Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Bela Fernandes será Fani em adaptação de “Fazendo Meu Filme”

Paula Pimenta revelou primeiro detalhe do filme durante live no Instagram

Bela Fernandes será Fani em adaptação de "Fazendo Meu Filme"
Bela Fernandes será Fani em adaptação de "Fazendo Meu Filme". (Reprodução)

Nesta quarta-feira, Paula Pimenta realizou uma live para revelar os primeiros detalhes da adaptação de “Fazendo Meu Filme”. Dessa forma, recebemos a notícia de que Bela Fernandes fará o papel de Fani, a personagem principal do filme.

Durante a transmissão ao vivo no Instagram, a autora não poupou elogios para a atriz, afirmando que ela é perfeita para o papel. Além disso, a própria Bela afirmou que se identifica muito com Fani, por conta de sua personalidade. Fofa, né?

Em seu perfil do Instagram, Bela comemorou a notícia e escreveu: “O coração chega errar as batidas de tanta felicidade! Eu prometo não decepcionar vocês“.

Afinal, quem já está animado para a adaptação de “Fazendo Meu Filme”?

Bela Fernandes foi alvo de fake news

Em abril, a atriz, assim como muitas outras celebridades, foi alvo de uma notícia falsa envolvendo o seu nome. Bela Fernandes, usou os stories do Instagram para se pronunciar sobre uma publicação feita no Facebook, que eventualmente rendeu para ela diversos ataques nas redes e até ameaças de morte.

A princípio, no post em questão, um mulher acusava Bela de a ter humilhado em um restaurante de uma rede de fast food, depois de reclamar de um milkshake. Além disso, a autora da publicação afirmou que a atriz de “Zoo da Zu” falou que ela “merecia ganhar pouco”.

Tem gente que cria fofoca para deixar os outros mal“, comentou Bela. “Eu nunca fiz isso. Nunca iria humilhar alguém. Nunca maltrataria alguém“, a atriz continuou. “Podia ser o pior milkshake do mundo, ninguém tem o direito de humilhar ninguém“, afirmou, em conclusão.