Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Bela Fernandes radicaliza e muda o visual para viver Fani em “Fazendo Meu Filme”

A atriz fez uma transformação e tanto para sua personagem na adaptação do livro de Paula Pimenta

bela fernandes muda o visual para viver fani em fazendo meu filme
Bela Fernandes muda o visual para viver Fani em "Fazendo Meu Filme" (Reprodução/ Instagram)

A tão esperada adaptação de “Fazendo Meu Filme” está sendo revelada ao poucos e já sabemos quem serão os atores principais do elenco. Aliás, a primeira revelação foi a da personagem Fani, que será vivida por Bela Fernandes. Por isso, a atriz já mostrou quais mudanças estão sendo feitas para o filme.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou nesta sexta-feira, 6, seu novo visual para interpretar a personagem. Isso porque Bela Fernandes, que estava loira, agora surgiu morena e pronta para gravar “Fazendo Meu Filme”. “Agora é real e oficial! FANI vem aii…”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira o novo visual da atriz:

Vale lembrar que Paula Pimenta, a escritora do livro, já divulgou outros atores que farão parte do elenco. Xande Valois viverá o protagonista Léo, Giovanna Chaves a vilã e patricinha Vanessa, Pedro David o personagem Rodrigo e, por fim, Kiria Malheiros será Priscila. E aí, ansiosos para ver o resultado? Porque nós sim!

Anúncio do papel para Bela Fernandes

O primeiro detalhe do filme revelado por Paula Pimenta foi a participação de Bela no filme. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, a autora não poupou elogios para a atriz, afirmando que ela é perfeita para o papel. Além disso, a própria Bela Fernandes afirmou que se identifica muito com Fani, por conta de sua personalidade. Fofa, né?

Em seu perfil do Instagram, Bela comemorou a notícia e escreveu: “O coração chega errar as batidas de tanta felicidade! Eu prometo não decepcionar vocês“.