Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Barbra Streisand critica a versão de “Nasce Uma Estrela” com Lady Gaga

A vencedora do Oscar com a produção de 1976, disse que faltou originalidade

Barbra Streisand critica a versão de "Nasce Uma Estrela" com Lady Gaga
Barbra Streisand critica a versão de "Nasce Uma Estrela" com Lady Gaga (Divulgação/Warner Bros.)

A atriz e cantora Barbra Streisand protagonista da versão de “Nasce Uma Estrela” de 1976, criticou a versão com Lady Gaga e Bradley Cooper. Para ela faltou originalidade, uma vez que a de 2018 ficou muito parecida com a dos anos 70.

A vencedora de Oscar de Melhor Atriz e Melhor Canção com “Nasce Uma Estrela” de 1976, deu uma entrevista para o programa “The Project”, e comparou as mudanças que existiram com outras duas versões anteriores com Janet Gaynor (1937) e Judy Garland (1954). Então, ao analisar as versões viu que não existia muitas mudanças cena de 2018.

“Quando soube originalmente que o remake seria produzido, era para Will Smith e Beyoncé estrelarem, e achei interessante, sabe? Fazer algo bem diferente de novo (…) Fiquei surpresa quando vi o quão parecido ficou com a versão de 1976″Disse Barbra

Em seguida, questionaram sobre o sucesso da última versão. Barbra disse que não se importa tanto com “sucesso quanto me importo com originalidade”.

Confira a entrevista completa:

Por fim, vale mencionar que assim como Barbra, Lady Gaga também ganhou Oscar na categoria Melhor Canção com “Shallow”.

Aclamação de Gaga no cinema continua!

Lady Gaga está no elenco do filme “House Of Gucci” que conta a história do icônico Maurizio Gucci e seu assassinato por sua esposa Patrizia Reggiani (Gaga). Aliás o longa irá estrear apenas em janeiro de 2022 no Brasil.

O livro da autora norte-americana Sara Gay Forden “House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed” (“Casa Gucci: Uma história de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, no Brasil) inspirou a produção do filme. Para retratar a morte de Maurizio Gucci, além de Adam Driver e Lady Gaga, a adaptação da obra conta com grandes nomes no elenco, como Al Pacino, Jared Leto, Jack Huston e Jeremy IronsRidley Scott é o diretor do filme.

O trailer mostra o poder, a fama e o dinheiro da família Gucci, além do relacionamento de Maurizio Gucci, vivido por Driver, e Patrizia Reggiani. Entretanto, no meio da vida de luxo Maurizio Gucci é assassinado e o trailer revela como isso acontecerá. Mas precisamos descobrir porquê e o envolvimento de Patrizia Reggiani. Confira: