Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Avatar” é relançado na China e quebra recorde de bilheteria de “Vingadores: Ultimato”

“avatar”-e-relancado-na-china-e-quebra-recorde-de-bilheteria-de-“vingadores:-ultimato”

Mesmo depois de 11 anos desde a estreia, o filme continua sendo aclamado pelo público

Lançado em 2009, “Avatar” ganhou um relançamento na China e bateu o recorde de bilheteria de “Vingadores: Ultimato” em apenas uma semana e os números devem aumentar ainda mais!

++LEIA MAIS: Viola Davis se torna a atriz negra com mais indicações ao Oscar

O filme de James Cameron voltou às telas de cinema da China e faturou cerca de CNY 58 milhões, equivalente a US$ 8,9 milhões (ou então 49,4 milhões de reais), segundo o Deadline, superando os 7,8 milhões de dólares arrecadados pelo longa da Marvel.

Vale lembrar que a Marvel também já utilizou de um relançamento com o próprio “Vingadores: Ultimato” para conseguir conquistar a maior bilheteria da história. Mesmo com o grande desempenho, a Marvel colocou o filme novamente no cinema utilizando até mesmo de material não-finalizado.

Os irmãos Russo, diretores de grande parte dos filmes da Marvel, parabenizaram a conquista de James no Twitter: “Passando a Manopla de volta para você”.

++LEIA MAIS: Disney libera cenas inéditas de “Cruella” estrelado por Emma Stone; confira!

A atriz Zoë Saldaña, que faz parte dos dois universos cinematográficos, Neytiri em “Avatar” e Gamora na Marvel, também comemorou a marca histórica.

“Meu grande parabéns para @avatar se tornando, mais uma vez, o filme número 1 de todos os tempos. China, nós te devemos essa! Saber que eu faço parte dos “Dois Maiores Filmes de Todos os Tempos” é bem humilde para se dizer. Para todos meus fãs e fãs de @avatar e @avengers #avengersendgame Obrigada!”

“Avatar 2” teve sua data de lançamento adiada. A previsão atual é dia 16 de dezembro de 2022.

Além disso, as sequências de “Avatar” já foram confirmadas. “Avatar 3” chega em dezembro de 2024, “Avatar 4” em 2026 e “Avatar 5” com previsão para 2028.