Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Atriz de “Garota Conhece o Mundo” é confirmada em novo filme de romance LGBT+

Longa do Hulu ainda não tem nome

Atriz de "Garota Conhece o Mundo" é confirmada em novo filme de romance LGBT+
Atriz de "Garota Conhece o Mundo" é confirmada em novo filme de romance LGBT+. (Créditos: Getty Images)

Nesta terça-feira, 10, o The Hollywood Reporter confirmou que Rowan Blanchard, conhecida por seu papel em “Garota Conhece o Mundo”, estará em um novo filme de romance. De acordo com o portal, a atriz atuará ao lado de Auli’i Cravalho, que fez a voz da “Moana” na edição em inglês da animação.

A princípio, o filme, que ainda não tem um nome oficial, vai contar a história de uma jovem aspirante a artista, que é obrigada a integrar o time de atletismo da escola. Aliás, ela descobre que é a oportunidade perfeita para ficar de olho em uma menina por quem ela é apaixonada. Entretanto, no meio tempo, ela acaba se apaixonando por uma outra colega de equipe. Eita!

O roteiro foi escrito por Kirsten King e Casey Rackham, em uma parceira do portal Buzzfeed com a plataforma de streaming americana Hulu. Portanto, ainda não se sabe se o filme chegará em algum serviço brasileiro. Além disso, a direção ficará nas mãos de Sammi Cohen.

Até o momento, nenhum outro nome foi confirmado no elenco do romance sem ser o de Rowan Blanchard, estrela de “Garota Conhece o Mundo” e o de Auli’i Cravalho, a voz de “Moana”.

Falando em ex-Disney…

Bella Thorne e cantor italiano Benjamin Mascolo estão noivos desde o dia 21 de março, e além disso, os dois vão atuar juntos no filme “Time Is Up”. Então Bella falou o quão feliz está de trabalhar pela primeira vez do noivo.

O romance adolescente se passará em Roma, na Itália. A trama conta a história de dois alunos do último ano do ensino médio, Vivien (Thorne), uma garota apaixonada por física que sonha em ingressar em uma boa universidade, e Roy (Mascolo), um jovem problemático que sofre por um trauma de infância. Apesar de ambos terem personalidades totalmente diferentes, os dois sofrem um acidente juntos e acabam repensando suas vidas.

“Time Is Up” com Bella Thorne e Benjamin Mascolo foi anunciado em 2020 e as gravações começaram em novembro daquele ano. Aliás, com o fim das gravações, Bella comentou que foi a primeira vez que trabalhou junto com a pessoa em que estava em um relacionamento. Sem dúvida, a experiência está sendo incrível.