Para a nossa sorte a atriz Lia McHugh contou detalhes da cena deletada de Harry Styles em “Eternos” em que o ator aparece ao final do filme como Eros, irmão de Thanos. Já que, pelo jeito, nunca veremos o trecho, pelo menos podemos imaginar como foi.
A atriz executou o papel de “Sprite” no longa e deu uma entrevista para o INVERSE. A princípio conta a personagem, que já tem milhões de anos, mas continua no corpo de uma criança. Também fala sobre como aprendeu a falar acadio, dialeto usado na Babilônia.
Depois, foi perguntada sobre Harry Styles e revelou a cena deletada, que muitos já imaginavam:
“Eu na verdade não tive uma cena com ele. Era uma cena que foi cortada, um paralelo à primeira cena de nós chegando na Terra. Era um final alternativo que acabou não funcionando. Nós gravamos no mesmo dia, porque era praticamente a mesma. Era a mesma cena. Eles estavam só trocando os personagens.”Explica McHugh.
Ou seja, a cena com Styles não era muito diferente do que foi ao ar.
Entretanto, mesmo sem estarem juntos na mesma cena, os dois acabaram se esbarrando algumas vezes nos bastidores e ela contou como foi: “Nós estávamos no estúdio, todos nós juntos. Toda vez que estávamos no intervalo, nós conversávamos. Ele era realmente legal. Alguns atores se escondem nas suas tendas e querem ficar sozinhos, o que está tudo bem. Você está trabalhando, eu entendo isso. Mas ele era tipo: ‘Como estão todos vocês? Vamos entrar na minha tenda. Ele não queria ficar sozinho’”, conta.