Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Atriz de “Eternos” fala sobre cena deletada de Harry Styles

A cena fazia parte de um final alternativo que não funcionou

Atriz de "Eternos" fala sobre cena deletada de Harry Styles
Atriz de "Eternos" fala sobre cena deletada de Harry Styles (Reprodução/Instagram)

Para a nossa sorte a atriz Lia McHugh contou detalhes da cena deletada de Harry Styles em “Eternos” em que o ator aparece ao final do filme como Eros, irmão de Thanos. Já que, pelo jeito, nunca veremos o trecho, pelo menos podemos imaginar como foi.

A atriz executou o papel de “Sprite” no longa e deu uma entrevista para o INVERSE. A princípio conta a personagem, que já tem milhões de anos, mas continua no corpo de uma criança. Também fala sobre como aprendeu a falar acadio, dialeto usado na Babilônia.

Depois, foi perguntada sobre Harry Styles e revelou a cena deletada, que muitos já imaginavam:

“Eu na verdade não tive uma cena com ele. Era uma cena que foi cortada, um paralelo à primeira cena de nós chegando na Terra. Era um final alternativo que acabou não funcionando. Nós gravamos no mesmo dia, porque era praticamente a mesma. Era a mesma cena. Eles estavam só trocando os personagens.”Explica McHugh.

Ou seja, a cena com Styles não era muito diferente do que foi ao ar.

Entretanto, mesmo sem estarem juntos na mesma cena, os dois acabaram se esbarrando algumas vezes nos bastidores e ela contou como foi: “Nós estávamos no estúdio, todos nós juntos. Toda vez que estávamos no intervalo, nós conversávamos. Ele era realmente legal. Alguns atores se escondem nas suas tendas e querem ficar sozinhos, o que está tudo bem. Você está trabalhando, eu entendo isso. Mas ele era tipo: ‘Como estão todos vocês? Vamos entrar na minha tenda. Ele não queria ficar sozinho’”, conta.