Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Atores de Pipa e Zecão no live-action “Turma da Mônica – Lições” são divulgados; confira!

Fernando Mais interpretará Zecão e Camila Brandão viverá Pipa

novos atores do live action do turma da monica licoes sao divulgados
Novos atores do live-action "Turma da Mônica-Lições" são divulgados (Divulgação)

O filme live-action de “Turma da Mônica – Lições” já está com o elenco quase todo formado e neste domingo, 13, a Paris Filmes divulgou novos atores. Para interpretar Zecão, Fernando Mais foi escolhido e, além disso, Camila Brandão interpretará Pipa. Incrível, né? Veremos o casal mais apaixonado dos quadrinhos, agora no live-action.

Na nova aventura, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado. O vídeo também apresenta Tina caracterizada pela primeira vez, vivida por Isabelle Drummond, e Rolo (Gustavo Merighi). A dupla conta para Mônica (Giulia) que é possível crescer sem deixar de ser criança. Além disso, no elenco também estão Monica Iozzi, que vive Dona Luísa, mãe da Mônica, e Paulo Vilhena, Seu Cebola, o pai do Cebolinha. 

A direção do longa é de Daniel Rezende (mesmo diretor de “Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”). Além disso, a estreia de “Turma da Mônica – Lições” nos cinemas está prevista para 2021. 

Aliás, o live-action também já ganhou um teaser. Nele, vemos a professora (Malu Mader) explicando o que é metamorfose, crescimento da lagarta em borboleta. A Turminha formada por Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) também está crescendo. Por isso, precisam lidar com os desafios da passagem da infância para a pré-adolescência.