Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Atores de “High School Musical” serão casal em novo filme natalino

Longa com Corbin Bleau e Monique Coleman vai ao ar no fim do ano

Atores de "High School Musical" serão casal em novo filme natalino
Atores de "High School Musical" serão casal em novo filme natalino. (Créditos: Getty Images)

Não estamos conseguindo acreditar que veremos Chad e Taylor de “High School Musical” (ou seja, Corbin Bleu e Monique Coleman) juntos em um novo filme de natal! Os dois atores serão os protagonistas de “A Christmas Dance Reunion”, que irá ao ar no final deste ano.

Eu tenho um presente de Natal adiantado para vocês“, escreveu Corbin, em uma publicação no Instagram, em primeiro lugar. “Vocês vão amar isso“, afirmou, em seguida.

Além dele, Monique também comemorou a parceria nas redes com uma legenda fofinha. “Esse foi o segredo mais difícil de guardar“, revelou. “Estrelar um especial de Natal sempre foi um sonho meu, mas nunca em um milhão de anos eu pensei que dividiria a tela com um dos meus melhores amigos“, confessou a estrela de “High School Musical”, nos deixando mais animados para o novo filme. Fofos demais, né?

A princípio, acompanharemos a história de Lucy Mortimer (Coleman), uma advogada de sucesso que visita um hotel para organizar uma festa de Natal antes que o resort feche. Entretanto, nessa história, Lucy reencontra Barrett Brewster (Bleu), um amigo de infância, que também é sobrinho do dono do hotel.

Afinal, quem mais está animado para essa novidade?

Corbin e Monique depois de “High School Musical”

Enfim, vale lembrar que o intérprete de Chad Danforth estrelou outro filme do Disney Channel após o sucesso de “High School Musical”, “Jump In!”, em 2007 e, no mesmo ano, lançou seu primeiro álbum de estúdio.

Além disso, o ator fez participações em algumas séries de TV como “The Good Wife”, em 2010, “Castle” e “The Fosters”, em 2016, e mais recentemente, em 2020, “Supergirl” da CW. Bleau também fez peças da Broadway, incluindo o revival de “Kiss Me, Kate” em 2019. Atualmente, aos 31 anos, é casado com a atriz Sasha Clements.

Já Monique Coleman focou em seu trabalho como filantropa e apresentadora ativista. Em 2010, lançou seu programa online “Gimme Mo’”, que tem como objetivo dar voz, capacitar e empoderar jovens. Mais tarde, em 2018, o programa foi comprado pelo canal Discovery Life Channel. Em 2019, Coleman entrou para a lista de indicados do Daytime Emmy Award como Melhor Apresentadora pelo trabalho. Atualmente com 40 anos, Monique Coleman é casada com o jogador de basquete Walter Jordan.