Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Ator de “Jojo Rabbit” entra para elenco de “The Flash”

Luke Brandon Field não revelou seu papel dentro do longa

Ator de "Jojo Rabbit" entra para elenco de "The Flash"
Ator de "Jojo Rabbit" entra para elenco de "The Flash". (Divulgação)

Nesta sexta-feira, 3, o ator Luke Brandon Field, conhecido por seu papel em “Jojo Rabbit”, revelou que entrou para o elenco do filme de “The Flash”. O anúncio foi feito através de uma publicação em seu perfil no Instagram.

Entretanto, Luke Brandon não revelou o papel que fará. Ou seja, teremos que esperar para ver qual será a função do ator de “Jojo Rabbit” em “The Flash”.

O que já sabemos sobre “The Flash”

Além disso, vale lembrar que o filme já tem data de estreia: 4 de novembro de 2022. O longa-metragem está sendo dirigido por Andy Mushchiett, mesmo diretor de “It: A Coisa”, lançado em 2017. Já o roteiro ficou por conta de Christina Hodson, cabeça por trás de “Aves de Rapina”, lançado em 2020.

Mas Atrê, como vai ser essa nova versão de “The Flash”? O filme da DC Comics contará a história de Barry Allen quando ele bagunça o tempo ao entrar no “Ponto de Ignição” para tentar impedir o assassinato de sua mãe.

Em relação ao elenco, temos Ezra Miller como Flash/Barry, Michael Keaton interpretará o novo Batman/Bruce Wayne deste universo, substituindo Ben AffleckSasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú dará vida à mãe de Barry, Nora Allen, e Kiersey Clemons aparecerá como Iris West, par romântico de Barry. Aliás, Kiersey já teve sua primeira aparição como Iris na versão do diretor Zack Snyder da “Liga da Justiça”.