Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Ator de Gavião Arqueiro diz não conseguir reassistir “Vingadores: Ultimato”; entenda!

O ator diz que o filme é muito emocionante e que “Foi uma experiência difícil”

Ator de Gavião Arqueiro diz não conseguir reassistir "Vingadores: Ultimato"
Ator de Gavião Arqueiro diz não conseguir reassistir "Vingadores: Ultimato" (Reprodução/Marvel)

Assim como muitos fãs da franquia, Jeremy Renner, conhecido como Gavião Arqueiro, não consegue reassistir ao filme “Vingadores: Ultimato”, o ator fez a revelação durante entrevista para a rádio BBC 1.

A princípio Renner começou relembrando da primeira vez que assistiu a superprodução e foi na première de estreia em 2019. Mas, nunca mais conseguiu assistir, pois foi uma experiência muito dolorosa e emocionante.

E ele tem razão, o filme conta a história dos heróis que conseguem achar uma alternativa de evitar o “blip” de Thanos com uma volta ao tempo, mas o preço foi alto. Além disso, marcou o adeus de três dos Vingadores originais de 2012, sendo eles: A Viúva Negra, Homem de Ferro e Steve Rogers como Capitão América.

“Eu vi na estreia, mas isso foi algo para comemorar todos nós. Estávamos todos rindo e chorando, e era muito, era muito para fazer. Nunca mais assistirei isso. Foi uma experiência difícil. Estávamos todos chorando e rindo, uma bagunça. É incrível, éramos como membros da plateia, e isso foi incrível experimentar isso. Foi uma experiência adorável, linda para compartilhar.”Revela para a rádio

Série do Gavião Arqueiro

A série acompanha Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld). O passado de Clint, quando ele acabou se perdendo depois do “blip” (estalo de Thanos) e se transformando em um assassino em série. Depois de todos os acontecimentos de “Ultimato”, ele tem que lidar com um imitador que, na verdade, é Kate. O veterano começa a treinar a novata e eles enfrentarão diversos desafios nesta jornada.

Além disso, muitos esperam que Yelena Belova, irmã de Natasha Romanoff, apareça e aponte alguns detalhes que ficaram abertos no filme de “Viúva Negra”. Será que a personagem interpretada por Florence Pugh assumiu o legado da irmã e é nova Viúva Negra? Afinal a atriz está confirmada no elenco.

Por fim, dois episódios já estão disponíveis no catálogo da plataforma.