Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Ator de ‘Crepúsculo’ revela desejo em reprisar papel na saga: “Voltaria na mesma hora”

ator-de-‘crepusculo’-revela-desejo-em-reprisar-papel-na-saga:-“voltaria-na-mesma-hora”

Ator comentou sobre a possibilidade de ‘Sol da Meia-Noite’ ser adaptado para os cinemas!

Com o lançamento de ‘Sol da Meia-Noite’, versão de Edward Cullen para Crepúsculo, o romance que deu início à saga de sucesso, muitos fãs começaram a torcer por uma possível adaptação do livro e o retorno dos queridos personagens que permeiam a história de amor entre o vampiro centenário, interpretado nos cinemas por Robert Pattinson (O Farol, The Batman), e a jovem Bella Swan, papel de Kristen Stewart (As Panteras, Ameaça Profunda).

Embora as chances de que a saga tenha continuição e ainda conte com o retorno do elenco original para reprisar os seus papeis seja quase nula, Peter Facinelli (Nurse Jackie), intérprete de Carlisle Cullen, o pai adotivo de Edward e sogro de Bella, manifestou o seu desejo em voltar a viver o personagem e, caso fosse convidado, aceitaria a proposta na hora.

“[Voltaria] no mesmo segundo”, declarou o ator em entrevista recente à revista People. “Eu amo o personagem. [Ele é] tão divertido de ser interpretado e aquele mundo é tão fantástico”. Porém, o ator considera haver empecilhos ao voltar a interpretar o patriarca da família Cullen quase uma década após o fim da saga: “Vampiros não devem envelhecer. Já se passaram quase dez anos e todo mundo envelheceu”, acrescentou.

Além de Pattinson, Stewart e Facinelli, Taylor Lautner (Sem Saída), Nikki Reed (Aos Treze), Elizabeth Reaser (Grey’s Anatomy), Ashley Greene (O Escândalo), Jackson Rathbone (O Último Mestre do Ar), Kellan Lutz (FBI: Most Wanted), Billy Burke (A Garota da Capa Vermelha) e Mackenzie Foy (Interstellar) também fizeram parte do elenco.

Veja a matéria completa em Exitoína, parceira da Atrevida!