Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Ator brasileiro é confirmado no elenco de “Gato de Botas”

Longa deve chegar nos cinemas ainda este ano

Ator brasileiro é confirmado no elenco de "Gato de Botas"
Ator brasileiro é confirmado no elenco de "Gato de Botas". (Divulgação/Dreamworks)

Nesta segunda-feira, 14, a Universal Pictures e a Dreamworks revelaram o elenco por trás das vozes do novo filme do “Gato de Botas”. Entre os nomes confirmados, nosso querido Wagner Moura chega para representar o Brasil nos estúdios.

A voz dele fará parte do áudio original da animação, junto com Antonio Banderas, que voltar para o papel do famoso gato. Além da dupla, teremos Salma Hayek, como Kitty Pata Mansa, Florence Pugh, Olivia Colman, Ray Winstone, John Mulaney, Da’Vine Joy Randolph, Anthony Mendez e Samson Kayo.

Por fim, vale destacar que “Puss in Boots: The Last Wish” deve chegar em setembro deste ano. Entretanto, até o momento, não temos nem o nome da tradução brasileira e nem uma previsão para estreia por aqui. E aí, ansiosos para ver BR em “Gato de Botas”?

Bruna Marquezine também entrou para Hollywood

Bruna Marquezine é internacional: nossa atriz brasileira foi confirmada, na última semana, como parte do elenco de “Besouro Azul”, novo filme da DC. De acordo com o The Wrap, que divulgou a informação com exclusividade, Bruna será a protagonista, chamada Penny.

“Besouro Azul” ainda vai demorar um pouquinho para chegar. Afinal, sua estreia está prevista para acontecer só no dia 18 de agosto de 2023. Entretanto, não vemos a hora de ver nossa brasileira fazendo parte do primeiro filme da DC estrelado por artistas latinos. Além dela, Alice Braga também já representou o Brasil nas telas da DC, quando participou de “O Esquadrão Suicida”.