Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Astro de “Riverdale” estrela novo filme brasileiro, “O Auto da Boa Mentira”

Longa com Leandro Hassum chegou nos cinemas na última quinta-feira (29)

Astro de "Riverdale" estrela novo filme brasileiro, "O Auto da Boa Mentira"
Astro de "Riverdale" estrela novo filme brasileiro, "O Auto da Boa Mentira". (Divulgação/CW)

É isso mesmo: temos um ator de “Riverdale” no mais novo filme brasileiro, “O Auto da Boa Mentira”, baseado nas obras de Ariano Suassuna. No longa, Chris Mason, que interpreta o marido de Veronica Lodge na série da CW, faz o papel de Pierce, um gringo afundado em vários problemas. Eita!

Dessa forma, Chris aparece como protagonista de uma das histórias abordadas no filme, que ainda conta com estrelas como Cássia Kis, Leandro Hassum, Nanda Costa, Renato Goés e muito mais.

Certamente você deve estar se perguntando: Atrê, mas ele fala português? Sim! Durante uma entrevista ao portal Splash, ele revelou que contou com a ajuda de ninguém mais ninguém menos do que Camila Mendes. “Camila adorou ver um britânico, que trabalha nos EUA, gravando no Brasil“, contou o ator, em primeiro lugar.

Além disso, Chris Mason afirmou que o processo de aprendizagem não foi nada fácil, já que ele teve que enfrentar um grande obstáculo: os sotaques do Brasil. “A parte mais difícil para mim foi aprender o ritmo carioca”, confessou.

Por fim, o ator encheu nossa língua de elogios, afirmando que o português brasileiro é lindo. Fofo!

Enfim, confira o trailer de “O Auto da Mentira”, filme brasileiro com o astro de “Riverdale” que chegou no Brasil na última quinta-feira, 29:

Quinta temporada de “Riverdale”

A primeira parte da quinta temporada de “Riverdale” está chegando ao fim! No fim de março, tivemos o episódio final dessa divisão de partes, que aconteceu por conta da pausa das gravações, devido a pandemia do novo coronavírus. Entretanto, essa mudança causou mais imprevistos para os fãs da série.

Com as pausas na gravação durante outubro, a série teve alguns atrasos que serão refletidos no calendário da segunda parte da quinta temporada de “Riverdale”. A notícia triste para os fãs é que a série só voltará no dia 7 de julho, com nove episódios inéditos.