Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Ashton Kutcher e Reese Witherspoon farão casal em nova comédia romântica da Netflix

Longa será baseado no roteiro da cineasta por trás de “O Diabo Veste Prada”

Ashton Kutcher e Reese Witherspoon serão casal em novo filme da Netflix
Ashton Kutcher e Reese Witherspoon serão casal em novo filme da Netflix. (Créditos: Getty Images)

Nesta terça-feira, 3, o portal Deadline revelou que Ashton Kutcher e Reese Witherspoon estarão juntos para um novo filme da Netflix. Aliás, a comédia romântica intitulada “Your Place or Mine” é baseada no roteiro original de Aline Brosh McKenna, responsável por “O Diabo Veste Prada”.

A princípio, acompanharemos dois melhores amigos que moram em estados diferentes dos Estados Unidos. Então, eles irão trocar de casa por uma semana, o que definitivamente traz mudanças para a vida dos dois.

Entretanto, até o momento nenhum grande detalhe do filme foi revelado, como data de estreia ou outros integrantes do elenco além de Ashton Kutcher e Reese Witherspoon. Afinal, quem já ficou animado só com essa sinopse?

Polêmica de Ashton Kutcher e Mila Kunis

Na última semana, Ashton Kutcher e Mila Kunis foram parar entre os assuntos mais comentados por causa de comentários em relação a tomar banho. Xô sujeira!

O casal concedeu entrevista para o podcast “Armchair Expert” e falaram sobre higiene pessoal e deu para ver que os dois não são tão fãs de tomar banho e que inclusive também não dão banhos frequentes nos filhos.

Tudo começou quando Mila contou sobre sua relação com o chuveiro: “Eu não lavo meu corpo com sabonete todo dia”, começou a atriz. “Mas eu lavo minhas axilas, seios, buracos e solas”. Em seguida, foi a vez do marido Ashton Kutcher: “Eu lavo minhas axilas e meus genitais diariamente, e nunca nada mais. Eu tenho uma barra de Lever 2000 [sabonete] que sempre supre a necessidade. Nada mais”, revelou o ator.

O banho dos filhos Wyatt, 6, e Dimitri, 4, também foram discutidos. “Quando eu tive crianças, eu também não os lavava todo dia. Eu não era a mãe que dava banho nos meus recém-nascidos, nunca”, contou Mila. E o marido acrescentou: “Nós não os lavamamos desde então. Já faz tempo uns seis anos”, mas gente? Pode ser que ele estava brincando… ou não.