Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Arlequina ganha novo visual para “O Esquadrão Suicida”, segundo James Gunn

Longa-metragem tem data de lançamento previsto para o dia 5 de agosto nos cinemas

Arlequina ganha novo visual para "O Esquadrão Suicida", segundo James Gunn
Arlequina ganha novo visual para "O Esquadrão Suicida", segundo James Gunn (Foto: Divulgação)

Em contagem regressiva para o lançamento de “O Esquadrão Suicida“, o diretor James Gunn compartilhou nesta quarta-feira, 4, em suas redes sociais imagens de duas jaquetas pensadas para a personagem Arlequina.

Criei uma lista enorme de slogans que ela poderia usar nas costas e reduzi a esses três, que foram realmente testados em jaquetas. Tive dificuldade em escolher entre os dois primeiros, mas, no fim, foi ‘Live Fast Die Clown‘”, afirmou ele na legenda da publicação.

Confira:

Margot Robbie conta mais detalhes

Já estamos em contagem regressiva para a estreia de “O Esquadrão Suicida” e parece que quem também está animada com isso é Margot Robbie! Isso porque em recente entrevista à Access, a atriz revelou que este pode ser “o maior filme de quadrinhos já feito”. Demais, né?

Mesmo que este filme não seja tão incrível como é, ainda vale a pena ir ao cinema só porque é tão bom poder ir ao cinema novamente. Mas acontece que este é indiscutivelmente um dos maiores, senão o maior filme de quadrinhos já feito. Você não vai querer perdê-lo.

A intérprete de Arlequina ainda ressaltou o enorme trabalho de James Gunn, que é o novo diretor da sequência.

Você quer voltar ao cinema, quer vê-lo na tela grande, e é o mais bombástico, sangrento, obsceno e louco filme de quadrinhos já feito. É James Gunn, e meu Deus, você verá Arlequina como nunca a viu antes“, completou ele.

Trama mais violenta

Em março, a Warner divulgou o primeiro trailer da sequência do filme dos vilões da DC Comics. James Gunn foi o responsável por dirigir “O Esquadrão Suicida 2”, o mesmo diretor de “Guardiões da Galáxia”, da concorrente Marvel. 

Assim, o grupo agora é formado por Arlequina (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Pacificador (John Cena), Caça-Ratos (Daniela Melchior), Dardo (Flula Borg), Sábio (Peter Capaldi), Rei Tubarão (Steve Agee) e Blackguard (Pete Davidson).

Os anti-heróis estão em missão em Corto Maltese. A ilha está cheia de inimigos que eles vão ter que enfrentar para cumprir a missão e sobreviver.

No entanto, o trailer está bem violento e é contraindicado para menores de 18 anos. O filme chega no dia 5 de agosto nas telonas aqui do Brasil. Então, quem mais não vê a hora de conferir a sequência dessa aventura? Porque nós já estamos contando os dias!