Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Ariana Grande consegue “papel dos sonhos” ao ser confirmada no filme “Wicked”

A cantora é muito fã do musical e entra no elenco ao lado de Cynthia Erivo

Ariana Grande consegue "papel dos sonhos" ao ser confirmada no filme "Wicked"
Ariana Grande consegue "papel dos sonhos" ao ser confirmada no filme "Wicked" (Getty Images/Reprodução)

Mais feliz que os fãs, só Ariana Grande, isto porque a cantora e atriz está confirmada na adaptação do grande musical “Wicked” para as telonas!

Além de Ariana Grande, a atriz e cantora Cynthia Erivo, indicada ao Oscar, também está confirmada na produção dirigida por Jon M. Chu, este que está trabalhando na adaptação desde fevereiro.

A cantora de “Positions” será Glinda, a Bruxa Boa do Sul. Enquanto isso, Erivo, será Elphaba, a Bruxa Má do Sul. Ariana mandou uma mensagem para a colega de elenco: “Querida Cynthia, dizer que estou honrada mal faz justiça a isso. Mal posso esperar para te abraçar. Nos vemos em Oz”.

Aliás, a cantora é uma grande fã do musical e anos atrás já tinha revelado desejo de atuar em “Wicked” e ainda colocou como “papel dos sonhos”. Então, para completar, Ariana disse que gostaria de ser Glinda, o exato papel que conseguiu!

Por fim, falando mais do musical, é uma nova perspectiva do filme “O Mágico de Oz” e conta a história antes de Dorothy chegar ao mundo encantado. Enfim, confira uma, de várias, apresentações de Ariana Grande de uma das músicas mais famosas do musical “Wicked”: