Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Após sucesso do filme, “O Coringa” terá história em quadrinhos da DC Comics

apos-sucesso-do-filme,-“o-coringa”-tera-historia-em-quadrinhos-da-dc-comics

A DC Comics anunciou o lançamento de uma história em quadrinhos do personagem

O filme solo do Coringa fez um sucesso e tanto e Joaquin Phoenix se tornou segundo ator a ganhar um Oscar por interpretar personagem, mas agora veremos mais do Coringa… nos quadrinhos. A DC Comics anunciou na terça-feira, 14, o lançamento de uma nova história em quadrinhos do personagem, que será escrito por James Tynion IV (“Justice League Dark”, “O Departamento da Verdade”) e ilustrado por Guillem March.

+++LEIA MAIS: Marvel revela que Senhor das Estrelas, de “Guardiões da Galáxia”, é bissexual

“Quando fui abordado pela DC sobre o conceito de uma série contínua destacando The Joker, eu pensei, ‘Como seria esse livro?’”, disse Tynion, que escreverá “The Joker” juntamente com suas funções pré-existentes no Batman, em um comunicado. “Estou animado para compartilhar esta história de uma forma que honre tudo o que uma série sobre o Coringa pode ser, embora seja de um ângulo emocionante e inesperado. Também estou empolgado em continuar trabalhando com Sam [Johns] e Mirka [Andolfo] para expandir a história do Punchline que começamos em novembro como recurso de backup nesta nova série Joker em andamento. A Guerra do Coringa foi apenas o começo do terror e do caos que estamos criando!”

+++LEIA MAIS: Após atuar em “Mulher-Maravilha 1984”, Chris Pine estrelará filme de “Dungeons & Dragons”

A nova série será construída a partir das histórias recentes do “” de Tynion. Na esteira da Guerra do Coringa, o supervilão titular é agora o homem mais procurado do mundo. A provocação da trama da DC indica que o velho aliado de Batman, o Comissário Jim Gordon “percebe que esta é a última caça ao homem de sua vida e jura rastrear o pior inimigo de Gotham, completando sua carreira histórica.” 

Esta não é a primeira vez que o Coringa tem seu próprio quadrinho mensal da DC. A primeira tentativa foi uma série de 1975, escrita pelo falecido Denny O’Neil, que teve nove edições antes do cancelamento, com uma décima edição concluída a partir dos rascunhos e publicada em outubro de 2019. The Joker # 1 deve chegar às lojas em 9 de março de 2021.

+++LEIA MAIS: Fãs do livro “A Seleção” pedem filme protagonizado por Abigail Cowen e atriz comenta: “Muito interessante”