Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Após saída de Lady Gaga, Sandra Bullock assume longa com Brad Pitt

“Bullet Train” deve chegar nos cinemas em abril de 2022

Após saída de Lady Gaga, Sandra Bullock assume longa com Brad Pitt
Após saída de Lady Gaga, Sandra Bullock assume longa com Brad Pitt. (Créditos: Getty Images)

Nesta quinta-feira, 12, o portal Deadline revelou que Lady Gaga já tem uma substituta em “Bullet Train”: a atriz Sandra Bullock. Afinal, a cantora era esperada no elenco do longa de ação, mas acabou saindo depois de conflitos na agenda, gerados por contado adiamento das gravações devido a Covid-19.

O papel, antes de Lady Gaga, será a de Maria Beetle, a responsável por passar tarefas para o assassino de aluguel Ladybug, interpretado por Brad Pitt. A princípio, a história seguirá cinco criminosos dentro de um mesmo trem que tem missões com um objetivo em comum. Eita!

Surpreendentemente, Pitt e Bullock não são os únicos astros no elenco. Além deles, teremos nomes que são tendência na indústria do cinema, como, por exemplo, nossa querida Joey King, de “A Barraca do Beijo”, o cantor Bad Bunny e Logan Lerman, nosso icônico protagonista de “Percy Jackson”.

Por fim, vale lembrar que “Bullet Train”, estrelado antes por Lady Gaga, e agora por Sandra Bullock, deve chegar aos cinemas em abril de 2022.

Gaga nas telonas

Já estamos todos ansiosos para ver filme “House Of Gucci” que, no Brasil, irá estrear apenas em janeiro de 2022! Aliás, após a divulgação do pôster do filme, em que Lady Gaga aparece simplesmente maravilhosa, o trailer oficial do filme também já chegou.

O livro da autora norte-americana Sara Gay Forden “House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed” (“Casa Gucci: Uma história de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, no Brasil) inspirou a produção do filme. Para retratar a morte de Maurizio Gucci, além de Adam Driver e Lady Gaga, a adaptação da obra conta com grandes nomes no elenco, como Al Pacino, Jared Leto, Jack Huston e Jeremy IronsRidley Scott é o diretor do filme.

O trailer mostra o poder, a fama e o dinheiro da família Gucci, além do relacionamento de Maurizio Gucci, vivido por Driver, e Patrizia Reggiani, interpretada por Lady Gaga. Entretanto, no meio da vida de luxo Maurizio Gucci é vítima de um assassinato e o trailer revela como isso acontecerá. Mas precisamos descobrir porquê e o envolvimento de Patrizia Reggiani. Enfim, confira: