Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Após recuperação de Letitia Wright, “Pantera Negra 2” deve retomar gravações

Longa pausou filmagens no meio de 2021

Após recuperação de Letitia Wright, "Pantera Negra 2" deve retomar gravações
Após recuperação de Letitia Wright, "Pantera Negra 2" deve retomar gravações. (Divulgação/Marvel)

Parece que o set de “Pantera Negra 2” voltará a receber gravações, depois de interromper os trabalhos por conta de uma lesão de Letitia Wright. A produção estava marcada para voltar no início do mês. Entretanto, a equipe testou positivo para Covid-19, incluindo a atriz Lupita Nyong’o.

Dessa forma, de acordo com o The Hollywood Reporter, “Pantera Negra 2” será retomado ainda nesta semana. A princípio, as filmagens devem chegar ao fim daqui a um mês, segundo uma fonte.

Aliás, vale lembrar que o filme está previsto para ser lançado nos cinemas em novembro deste ano. Anteriormente, a estreia era prevista para alguns meses antes. Entretanto, com os ajustes feitos pela Marvel em 2021, o lançamento foi adiado.

Entenda o que aconteceu no set de gravações de “Pantera Negra: Wakanda Forever”

Segundo o jornal, o motivo para a pausa do longa seria a recuperação da atriz Letitia Wright, que se lesionou durante as filmagens do filme em agosto.

Na época, a Marvel havia informado que o imprevisto não atrasaria o calendário da produção, já que eles gravariam outras cenas sem a atriz. Entretanto, parece que as coisas não foram bem assim. Dessa forma, era esperado que tudo voltasse ao normal apenas em 2022.

Letitia está se recuperando em Londres desde setembro de ferimentos sofridos no set do Black Panther 2 e está ansiosa para voltar ao trabalho no início de 2022”, informou a equipe da atriz. “Ela gentilmente pede que vocês a mantenham em suas orações”, concluiu, enfim.