Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Após inspirar “WandaVision”, série “A Feiticeira” será transformada em filme; saiba mais

apos-inspirar-“wandavision”,-serie-“a-feiticeira”-sera-transformada-em-filme;-saiba-mais

Produção não terá ligação com o filme de 2005

Parece que “WandaVision” continua gerando impactos na indústria do cinema e séries após alcançar um grande sucesso de público no Disney+. A série da Marvel usou de inspiração uma produção lançada em 1960, intitulada “A Feticeira”, que agora será transformada em um filme.

A sitcom voltará para as telonas em uma produção feita pela Sony. Quem assina o roteiro e produção são Travis Fickett e Terry Matalas, de “12 Macacos” e “MacGyver”. Segundo informações do Deadline, o filme não terá ligação com o que foi lançado em 2015, estrelado por Nicole Kidman e Will Ferrell.

++LEIA MAIS: FallonVision: Jimmy Fallon e Elizabeth Olsen fazem paródia hilária de “WandaVison”

O novo filme usará a série clássica dos anos 1960, que foi protagonizada por Elizabeth Montgomery. Ela foi exibida pela ABC entre 1964 e 1972, e mostrava uma jovem bruxa que se casava com um publicitário. 

A trama da série foi uma das muitas que inspirou a série “WandaVision”, principalmente os primeiros episódios exibidos no Disney+. Na produção da Marvel, a protagonista Wanda (Elizabeth Olsen) era uma pacata mãe de família enquanto seu esposo, Visão (Paul Bettany), trabalhava em uma empresa de dados. 

++LEIA MAIS: “WandaVision” é a série mais popular do mundo atualmente, diz pesquisa