Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Após demissão de Johnny Depp, é revelado o novo intérprete de Gellert Grindelwald, em “Animais Fantásticos 3”

apos-demissao-de-johnny-depp,-e-revelado-o-novo-interprete-de-gellert-grindelwald,-em-“animais-fantasticos-3”

Um site de notícias americano revelou o mais novo ator que irá substituir Johnny Depp no terceiro filme da franquia

Johnny Depp foi forçado a pedir demissão de seu papel de Gellert Grindelwald, na franquia ‘Animais Fantásticos‘, após ser acusado de violência contra sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, e perder um processo contra o jornal britânico The Sun, que o descreveu como “espancador de esposa“. Mas o mais novo intérprete do personagem já foi selecionado.

+++LEIA MAIS: Após demissão de Johnny Depp, “Animais Fantásticos 3” ganha nova data de estreia

Segundo o site Entertainment Weekly, o ator Mads Mikkelsen, que estrelou grandes sucessos, como “Hannibal”, “007 – Cassino Royale” e “Doutor Estranho”, fechou contrato com a Warner Bros., e foi escalado para o personagem na franquia derivada de ‘Harry Potter‘.

As gravações do terceiro filme foram retomadas em setembro, após a paralisação causada pela pandemia do coronavírus e tem previsão para ser lançado no dia 15 de julho de 2022, nova data de estreia, que anteriormente estava prevista para o fim de 2021, até a saída de Johnny Depp.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp deve receber salário milionário por participação em “Animais Fantásticos”, mesmo após demissão

Mesmo com a demissão do ator, ele deve receber o pagamento integral, que está na casa dos 10 milhões de dólares, uma vez que seu contrato exige com que ele seja “totalmente recompensado”, disse o portal americano The Hollywood Reporter. A papelada de Depp não teria uma “cláusula de moralidade”, que faz com que o artista seja remunerado independentemente se o filme fosse feito ou não.