Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Após demissão de Johnny Depp, “Animais Fantásticos 3” ganha nova data de estreia

apos-demissao-de-johnny-depp,-“animais-fantasticos-3”-ganha-nova-data-de-estreia

Ator foi demitido da franquia após denúncias de violência doméstica contra Amber Heard

Após a demissão do ator Johnny Depp da franquia “Animais Fantásticos”, onde ele interpretava o vilão Gerardo Grindelwald, o filme do universo de “Harry Potter” ganhou uma nova data de estreia. Segundo informações do Deadline, o longa está previsto para chegar nos cinemas em 15 de julho de 2022.

Ainda não foram divulgados muitos detalhes da trama da última parte da franquia, apesar de já sabermos que os personagens visitarão Hogwarts e também virão ao Rio de Janeiro dos anos 1930. Os fãs brasileiros chegaram a promover uma petição para que Fernanda Montenegro estivesse no longa, mas a atriz afirmou que já está com a agenda lotada.

+++LEIA MAIS: Retomada de gravações de “Animais Fantásticos 3” é anunciada por Eddie Redmayne

Depp confirmou que não faz mais parte do elenco do filme na última semana. O ator participou dos dois primeiros longas, lançados em 2016 e 2018, e já estava escalado para o terceiro. 

“Animais Fantásticos 3” terá cenas gravadas no Brasil e contará com os retornos de Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Aurelius Dumbledore), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Katherine Waterston (Tina Goldstein). David Yates dirige o longa e o roteiro fica a cargo de J.K. Rowling.