Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Anya Taylor-Joy entra para elenco de novo filme, “The Menu”

Atriz estrelará longa ao lado de ator de “Harry Potter”, Ralph Fiennes

Anya Taylor-Joy entra para elenco de novo filme, "The Menu"
Anya Taylor-Joy entra para elenco de novo filme, "The Menu". (Foto: Getty Images)

Nossa gambita favorita, Anya Taylor-Joy entrou para o elenco de “The Menu”, um novo suspense psicológico vindo aí. De acordo com o portal Deadline, a direção estará nas mãos de Mark Mylod, cabeça por trás de “Succession”.

Além da estrela de “O Gambito da Rainha”, “The Menu” surpreendentemente terá outro rosto bem conhecido pelos amantes da cultura pop: Ralph Fiennes — sim, o Lorde Voldemort de “Harry Potter”.

Ainda de acordo com o portal, o filme terá elementos cômicos e de suspense misturados dentro do universo gastronômico. Nesse sentido, a produção focará na história de um casal (um dos integrantes sendo Anya) que vai até uma ilha remota conhecer um restaurante mega exclusivo com um chef para lá de renomado (papel de Fienner). Eita, o que será que vem por aí?

Por fim, também teremos o roteiro de Will Tracy, que trabalhou com Mark Mylod em “Succession”, e Seth Reiss.

Até o momento, “The Menu” não teve a data de lançamento revelada. Afinal, quem já está animado para ver Anya Taylor-Joy de volta para as telinhas com “The Menu”?

Segunda temporada de “Gambito da Rainha”?

Lançada no dia 23 de outubro na Netflix, a série “O Gambito da Rainha” se tornou uma das cinco produções mais assistidas da plataforma de streaming no Brasil. E durante março, logo após a série levar o prêmio na categoria de “Melhor Minissérie” e a própria Anya na de “Melhor Atriz” no Critics Choice Awards, a artista comentou, ao Deadline, sobre a possibilidade de rolar uma segunda temporada do projeto.

Obviamente, é um grande elogio que as pessoas queiram passar mais tempo com esses personagens, com os quais nos importamos tanto, e a quem dedicamos tanto amor”, disse a atriz.

E completou: “Originalmente, pretendíamos que fosse apenas uma minissérie, então ficamos todos muito surpresos quando as pessoas começaram a pedir pela 2ª temporada. Mas nunca diga nunca!”.