Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Antigos atores da Disney são escalados para reboot de “Ela É Demais”, com Addison Rae; saiba mais!

antigos-atores-da-disney-sao-escalados-para-reboot-de-“ela-e-demais”,-com-addison-rae;-saiba-mais!

Novo filme se chamará “Ele É Demais” e terá um roteiro oposto do original

O grande sucesso adolescente dos anos 1999, o filme “Ela É Demais”, ganhará um reboot totalmente diferente! E além dessa boa notícia, também já sabemos que a influencer Addison Rae fará o papel de protagonista na nova comédia romântica.

Mas acredite, tudo o que é bom, com certeza pode melhorar! A boa nova da vez ficou com a escalação de ex-atores da Disney para participarem do novo projeto. Madison Pettis (“Corey Na Casa Branca”), Peyton Meyer (“Garota Conhece O Mundo”) e Isabella Crovetti (“Magic Camp”) são os nomes revelados para integrarem o time do longa.

+++LEIA MAIS: Sydney Sweeney, estrela de “Euphoria”, será protagonista de novo drama “Silver Star”, afirma site!

Protagonizado por Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook na versão original, agora os protagonistas terão os gêneros trocados no novo longa, já que a história vai ser contada do ponto de vista feminino.

Ainda sem muito detalhes divulgados, as gravações de “Ele É Demais” ainda não começaram. Segundo a revista Variety, Mark Waters, outra figura do universo dos filmes adolescentes também aparecerá nessa nova produção. O diretor, conhecido pelos filmes “Meninas Malvadas” (2004), “Sexta-Feira Muito Louca” (2003) e “Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras” (2014) irá comandar a direção.

+++LEIA MAIS: 15 curiosidades sobre o remake do filme “Jovens Bruxas”

O estúdio responsável será o mesmo que produziu o filme original, a produtora Miramax. Já o enredo da comédia romântica ainda não tem muitos detalhes, mas o roteiro será diferente, com uma inversão no ponto de vista da história. Addison interpretará o papel de uma garota influente no colégio, que transformará um garoto “nerd” em rei do baile.

As filmagens ainda não têm data de início prevista, segundo a Miramax.

 

Confira o trailer da versão original do filme: