Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Andrew Garfield também mentiu para Emma Stone sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Os dois atuaram juntos em “Espetacular Homem-Aranha”, mas não rolou info confidencial não!

Andrew Garfield também mentiu para Emma Stone sobre "Homem-Aranha"
Andrew Garfield também mentiu para Emma Stone sobre "Homem-Aranha"(Getty Images)

Mentiroso que só ele! Perdemos as contas de quantas vezes Andrew Garfield disse que não estaria em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, é claro que o ator não queria acabar com a supresa para os fãs, mas não rolou nem mesmo informação confidencial para Emma Stone!

Durante recente entrevista para o podcast “Happy Sad Confused” o ator voltou a falar sobre a sua participação icônica no filme da Marvel junto com Tom Holland e Tobey Maguire. Vale lembrar que existia um rumor muito forte que os dois atores voltariam a dar vida ao teiudo, mas nada confirmado. Então, curiosa para saber se era verdade, a Emma Stone também queria saber se era verdade ou não. Mas, Garfield também mentiu para ela.

“Emma me enviava mensagens dizendo ‘você está neste novo filme do Homem-Aranha?’ e eu respondia ‘não sei do que você está falando”, revelou. Andrew Garfield continuou contanto que a Emma Stone insistia em perguntar e ele continuava negando. “Depois que assistiu, ela me disse ‘você é um idiota”, finalizou, enfim.

Pois é, Emma. Muitos caíram nessa! Aliás, para quem não lembra, a atriz deu vida à Gwen Stacy, par romântico de Peter Parker em “O Espetacular Homem-Aranha” de 2012. Além disso, os dois também começaram um romance fora das telonas, de 2012 a 2015.