Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Andrew Garfield foi considerado não ser “bonito o bastante” para um papel que queria muito

O ator estava desesperado para entrar no elenco de “As Crônicas de Nárnia”

Andrew Garfield foi considerado não ser "bonito o bastante"
Andrew Garfield foi considerado não ser "bonito o bastante" como Príncipe Caspian (Getty Images)

Eita! Durante entrevista para o Entertainment Tonight, Andrew Garfield revelou que estava desesperado para entrar no elenco de “As Crônicas de Nárnia”, mas acabou ficando de fora por não ser “bonito o bastante”.

“Eu lembro que estava desesperado. Fiz audição para o papel do Príncipe Caspian e eu pensei que ‘Este pode ser, este pode ser”, começou o ator. Mas quem ficou com o papel foi Ben Barnes, quem Garfield elogiou depois.

Em seguida, ele revelou que por estar “obcecado” com o papel, quis entender melhor do porque ficou de fora e perguntou para sua agente que disse: “É porque eles não te acharam o bonito o bastante”.

“Ben Barnes é um muito bonito e talentoso. Mas só para deixar claro, eu não estou infeliz com a decisão e acho que ele fez um trabalho maravilhoso”, finalizou, enfim.

O filme “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian” é de 2008, um ano após a estreia de Andrew Garfield em Hollywood em “Leões e Cordeiros” com Tom Cruise e Meryl Streep. Agora, em 2022, o ator é cotado com grande favorito do Oscar de “Melhor Ator em Comédia ou Musical” com “Tick, tick… Boom”, musical disponível na Netflix.

E aí, consegue imaginar Garfield como o príncipe da ficção?