Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Andrew Garfield comenta sobre possibilidade de Tom Holland apresentar o Oscar

Ator de “Homem-Aranha” está sendo cotado pela Academia após demonstrar interesse

Andrew Garfield comenta sobre possibilidade de Tom Holland apresentar o Oscar
Andrew Garfield comenta sobre possibilidade de Tom Holland apresentar o Oscar. (Créditos: Getty Images)

Como contamos nesta terça-feira, 11, o Tom Holland está sendo cotado para apresentar o Oscar e já temos um fã da ideia: Andrew Garfield. Em entrevista à revista People, o ator de “Tick, Tick… BOOM” afirmou que está super animado com a suposta proposta ao colega de elenco.

“Acho que Tom é tão carismático e um ator e ator tão incrível, e acho que ele seria um apresentador incrível do Oscar. Acho que ele seria absolutamente brilhante”, afirmou Garfield, em primeiro lugar.

De acordo com Andrew Garfield, Tom Holland é o tipo de pessoa que, se colocar algo em mente, ele se dedica 100% a fazer isso. “E eu certamente ficaria curioso para ver como ele era como apresentador do Oscar. Ele é tão charmoso”, contou Andrew, em seguida. “Eu ficaria muito, muito confiante em sua confiança”, disse, por fim.

Ator está sendo cotado para apresentar o evento

O Oscar está chegando e parece que a Academia já está atrás de um apresentador para a cerimônia: nosso querido Tom Holland. Pois é! De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a organização quer fazer o evento do jeito tradicional, ou seja, com um host principal.

A princípio, parece que, após o ator de “Homem-Aranha” demonstrar interesse em apresentar o Oscar durante uma entrevista com a própria THR, a Academia realmente foi atrás dele para discutir a possibilidade. Será que vem aí?

A premiação deve acontecer no dia 27 de março deste ano. E aí, será que veremos Tom Holland de host do Oscar?