Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“Amor, Sublime Amor” ganha primeiro trailer e pôster inédito

Adaptação do musical famoso chega em breve nos cinemas brasileiros

Ansel Elgort no trailer de "Amor, Sublime Amor"
Ansel Elgort no trailer de "Amor, Sublime Amor". (Divulgação/Disney)

Na noite deste domingo, 25, durante a premiação do Oscar 2021, a Disney inesperadamente liberou o primeiro trailer da nova adaptação cinematográfica do musical “Amor, Sublime Amor“. Surpreendentemente, o longa será dirigido por Steven Spielberg, responsável por “E.T.: O Extraterrestre” e “Jogador N°1”.

De título original “West Side Story”, o longa segue a clássica história de rivalidade e amor jovem na cidade de Nova York em 1957. Enfim, confira o trailer de “Amor, Sublime Amor”:

Por fim, vale lembrar que “Amor, Sublime Amor” chega nos cinemas brasileiros em breve!

Pôster de "Amor, Sublime Amor", que ganhou o primeiro trailer
Pôster de “Amor, Sublime Amor”, que ganhou o primeiro trailer. (Divulgação/Disney)

Elenco e nomes dos bastidores

Esta adaptação do inegavelmente amado musical será estrelada por Ansel Elgort (Tony), que fez “A Culpa É Das Estrelas”; Ariana DeBose (Anita), de “A Festa de Formatura” e “Hamilton”; Corey Stoll (Tenente Schrank), de “Homem-Formiga”; Brian d’Arcy James (oficial Krupke), de “13 Reasons Why”; e Rita Moreno (como Valentina, dona da loja da esquina em que Tony trabalha), de “One Day At a Time”, que além disso também atua como uma das produtoras executivas do filme.

Além deles, atores de teatro também participarão da produção, como Rachel Zegler (Maria), David Alvarez (Bernardo), Mike Faist (Riff), Josh Andrés Rivera (Chino) e Ana Isabelle (Rosalía), por exemplo.

Reunindo o melhor da Broadway e de Hollywood, a equipe criativa do filme inclui nomes certamente gigantes na indústria como Justin Peck, vencedor do Tony Award — Oscar do teatro; o compositor e maestro indicado ao Oscar, David Newman (“Anastasia”), que desenvolveu a trilha sonora; a compositora vencedora do Tony, Jeanine Tesori (“Fun Home”, “Thoroughly Modern Millie”); e o supervisor musical indicado ao Grammy, Matt Sullivan (“A Bela e a Fera”, “Chicago”), que ainda assim atuou como produtor musical executivo do filme.