Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“After: Depois do Desencontro” ganha data de estreia no streaming

Longa chega no Prime Video no início de 2022

"After: Depois do Desencontro" ganha data de estreia no streaming
"After: Depois do Desencontro" ganha data de estreia no streaming. (Divulgação/Prime Video)

O Prime Video anunciou nesta quarta-feira, 8, que o filme “After: Depois do Desencontro” vai entrar para o catálogo do serviço de streaming já em 2022. A princípio, poderemos assistir Hardin e Tessa do conforto de nossas casas já no dia 1° de janeiro. Tudo, né?

Vale lembrar, que já tínhamos notícias do filme no streaming antes, mas com a data dos Estados Unidos. Lá, o longa chegou na plataforma em outubro.

Com direção de Castille Landon, o longa é o terceiro filme da franquia baseada no romance de Anna Todd com roteiro assinado por Sharon Soboil e que apresenta os atores Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin como protagonistas. O elenco traz ainda Rob Estes, Louise Lombard e Chance Perdomo.

Após “After” e “After – Depois da Verdade”, “After – Depois do Desencontro” retrata o impacto das decisões de Tessa em seu relacionamento com Hardin. Os dias vão passando e Tessa vê sua vida mudar completamente. As revelações sobre sua família e a de Hardin vão colocar em xeque tudo o que eles sabiam, com a possibilidade de um futuro cada vez mais incerto para seu tórrido e apaixonado relacionamento.

A produção é assinada por Mark Canton, Nicholas Chartier, Jonathan Deckter, Hero Fiennes Tiffin, Jennifer Gibgot, Aron Levitz, Peter Mechkoff e Brian Pitt. Eric Lehrman e Andrew Panay completam o time como produtores executivos da franquia.