Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“After – Depois do Desencontro”: atores falam sobre conflitos do terceiro filme

O terceiro filme chega aos cinemas dia 2 de setembro!

“After - Depois do Desencontro”: atores falam sobre conflitos do terceiro filme
“After - Depois do Desencontro”: atores falam sobre conflitos do terceiro filme (Reprodução/Diamond Films)

O terceiro filme de “After” chega no dia 2 de setembro nos cinemas brasileiros. E para sabermos um pouco do que podemos esperar, os atores que dão vida a Tessa e Hardin falaram um pouco sobre seus personagens e o relacionamento.

Josephine Langford falou mais sobre a sua personagem Tessa, sobre os próximos desafios em seu relacionamento com Hardin, uma vez que ela acredita que a distância se tornou um grande obstáculo para o romance dos dois. Além disso, ela falou sobre a relação de sua personagem com o pai:

“Bem, ela não vê o pai dela mais ou menos em uma década. Para ela, esta porta foi chegada a muito tempo sem nenhuma expectava de reabri-la. Eu acho que [a volta do pai] não a muda muito, mas talvez responda algumas dúvidas que ela tinha. E, talvez, dá a ela uma sensação de desfecho. Mas encontrar seu pai novamente definitivamente abre um redemoinho de situações que ela tem que lidar“.

Enquanto isso, Hero Fiennes-Tiffin, Hardin contou um pouco sobre o relacionamento dos dois que sempre é muito tumultuado, com altos e baixos e porque Tessa e Hardin são tão conectados:

“Eu honestamente penso que do jeito que eu atuei, sempre foi uma conexão natural quando eles se encontraram primeiramente no lago. Foi uma situação muito inata, imediata. Amor a primeira vista que não é metódico ou lógica. Ele meio que aprendeu, ao passar da história, o porque ele precisa tanto dela. Esta é a parte boa de explorar o relacionamento deles, por que eles parecem bem e quando não, nós precisaremos assistir eles para saber”.

**as perguntas e respostas dos atores foram disponibilizadas pela assessoria de imprensa do filme.

Sobre “After – Depois do Desencontro”

Baseado na série de livros “After”, da autora Anna Todd – que também assina o roteiro –,o terceiro filme da franquia, mostra Tessa iniciando um novo e emocionante capítulo de sua vida. Mas enquanto ela se prepara para se mudar para Seattle para trabalhar no emprego dos seus sonhos, o ciúme e o comportamento imprevisível de Hardin (Hero Fiennes Tiffin) ameaçam o relacionamento dos dois. Além disso, a situação fica mais complicada quando o pai de Tessa retorna, e revelações chocantes sobre a família de Hardin vêm à tona. No final das contas, Tessa e Hardin devem decidir se vale a pena lutar por seu amor ou se é hora de seguir caminhos separados.

Enfim, confira uma cena do filme: