Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Adaptação de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” confirma diretor premiado

Matthew Lopéz, que ganhou um Tony no último final de semana, também ficará responsável pelo roteiro do longa

Adaptação de "Vermelho, Branco e Sangue Azul" confirma diretor premiado
Adaptação de "Vermelho, Branco e Sangue Azul" confirma diretor premiado. (Getty Images)

Nesta sexta-feira, 1, o portal Collider revelou que a adaptação de “Vermelho, Branco e Azul”, de Casey McQuiston, já tem um diretor. O filme da Amazon Prime Video trará o dramaturgo Matthew López, que se tornou o primeiro latino a ganhar um Tony de Melhor Peça, no último final de semana.

Além disso, López ficará responsável por escrever o roteiro da história de Alex Claremont-Diaz e o Príncipe Henry.

Seguindo o livro de McQuiston, o filme de “Vermelho, Branco e Azul” gira em torno do romance de Alex, filho da Presidente dos Estados Unidos, e Henry, neto da rainha da Inglaterra. Entretanto, antes de criarem uma grande amizade (e um baita romance), os dois se odiavam. Pois é! As coisas mudam quando a dupla é obrigada a fingir amizade após uma situação um tanto quando embaraçosa durante uma festa real. Eita!

Até o momento, não temos mais nenhuma informação sobre o elenco ou a data de estreia do filme, mas já estamos animadíssimos com essa novidade. E vocês?

E falando em livro… Elenco de “Daisy Jones & The Six” confirma início das gravações da adaptação

É isso mesmo: a adaptação do livro “Daisy Jones & The Six”, de Taylor Jenkins Reid, já deu início às suas gravações e não estamos conseguindo acreditar. O anúncio foi feito inesperadamente nesta segunda-feira, 27, no Instagram da atriz Suki Waterhouse, que publicou uma foto com todo o elenco reunido.

“Dia 1”, Suki, que será nossa Karen, escreveu na legenda. E aí, animados para essa série que tem tudo para ser um arraso? Enfim, confira a imagem do elenco todo reunido no set de filmagens: