Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Adaptação de spin-off de “Jogos Vorazes” começará as gravações em 2022

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” conta a história antes do President Snow assumir Panem

Adaptação de spin-off de "Jogos Vorazes" começará as gravações em 2022
Adaptação de spin-off de "Jogos Vorazes" começará as gravações em 2022. (Créditos: Getty Images)

É ISSO MESMO: “The Ballad of Songbirds and Snakes”, spin-off da saga “Jogos Vorazes”, também vai virar filme. Nesta quinta-feira, 5, a Lionsgate confirmou a informação.

Além disso, eles afirmaram que as gravações do longa devem começar já no ano que vem. Tudo, né?

Por fim, vale lembrar que o livro destrincha a trajetória de Coriolanus Snow, com 18 anos, antes de assumir o comando de Panem — ou seja, bem antes dos primeiros livros da saga. Na história, ele está se preparando para ser o mentor dos Jogos. Contudo, o que era para ser um momento de glória pode se tornar, na verdade, uma situação complicada, já que ele terá que mentorar uma garota tributo do Distrito 12, que é a participante com menos potencial de vencer a disputa. Simplesmente tudo, né?

Josh Hutcherson na adaptação?

Além disso, vale lembrar que no ano passado, em entrevista ao Entertainment TonightJosh Hutcherson, conhecido por interpretar Peeta Mellark em “Jogos Vorazes“, disse que gostaria muito de reviver seu personagem na franquia.

Entretanto, Josh comentou que não sabe ao certo como será a trama do spin-off publicado por Suzanne Collins, mas acredita que será super interessante, pois revela como o mundo de “Jogos Vorazes” foi criado. 

Ainda, ele afirmou que adoraria voltar a trabalhar com uma equipe que ele tanto admira: “Seria ótimo. Eu amo todo o elenco e equipe. Se eles conseguirem envolver algumas das mesmas pessoas, [eu participaria] sem dúvidas“. Fofo demais!