Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

Adaptação de “O Céu Está Em Todo Lugar” ganha imagens inéditas

Filme baseado no livro de Jandy Nelson chega no Apple TV+ em 11 de fevereiro

Adaptação de "O Céu Está Em Todo Lugar" ganha imagens inéditas
Adaptação de "O Céu Está Em Todo Lugar" ganha imagens inéditas. (Divulgação/A24)

As primeiras imagens da adaptação de “O Céu Está Em Todo Lugar”, livro de Jandy Nelson, já foram reveladas. O filme do Apple TV+ chega no dia 11 de fevereiro.

As fotos com os atores já nos seus devidos papéis foram divulgadas com exclusividade pelo Entertainment Weekly. Enfim, confira as primeiras cenas de “O Céu Está Em Todo Lugar”:

No elenco do longa, temos Grace Kaufman, Pico Alexander, Jacques Colimon, conhecido por seu papel em “The Society”, Julia Schlaeper, de “The Politician”, Ji-young Yoo, Havana Rose Liu, Cherry Jones, de “Succession” e Jason Segel, de “How I Met Your Mother”.

Não lembra da história? Não tem problema! Leia a seguir a sinopse oficial:

Escondida entre as sequoias mágicas do norte da Califórnia e cercada pelas rosas gigantescas de sua avó, Lennie Walker, de 17 anos, um prodígio musical radiante, luta com uma dor esmagadora após a perda repentina de sua irmã mais velha, Bailey. Quando Joe Fontaine, o carismático cara novo da escola, entra na vida de Lennie, ela se sente atraída por ele. Mas o relacionamento complicado de Lennie com o namorado devastado de sua irmã, Toby, começa a afetar o amor de Lennie e Joe. Através de sua imaginação vívida e coração honesto e conflituoso, Lennie navega no primeiro amor e na primeira perda para criar uma música própria. A aclamada cineasta Josephine Decker dirige esta comovente adaptação do amado romance de mesmo nome.