Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“A Princesa e a Plebeia 3” ganha novos atores no elenco; confira!

Longa-metragem é um dos sucessos natalinos da Netflix

“A Princesa e a Plebeia 3” ganha novos atores no elenco (Foto: Reprodução/Netflix)

As gravações do terceiro filme da franquia natalina da Netflix chegaram ao fim em fevereiro, na Escócia. e nós já estamos ansiosos para saber a história desse novo projeto que leva a atriz Vanessa Hudgens como protagonista. E recentemente a produção de “A Princesa e a Plebeia 3” anunciou que o longa ganhou novos atores.

Nomes como Will Kemp (“Spinning Out”), Amanda Donohoe (“Liar, Liar”) e Remy Hii (“Marco Polo”) são os recém adquiridos atores no elenco da terceira sequência da comédia romântica.

Vale lembrar que no primeiro filme a protagonista Vanessa Hudgens interpretou duas personagens e no segundo viveu a pele de três. Porém, ela garantiu que não haverá mais personagens dessa vez. 

E no final de 2020, a gigante do streaming divulgou um vídeo com as cenas que foram deletadas do longa-metragem. Nelas, a princesa Stacy (Vanessa Hudgens) tenta responder às perguntas da imprensa enquanto finge ser a duquesa Margaret. A segunda cena mostra Kevin sujo de farinha, em uma conversa com o príncipe, na qual compartilha seus verdadeiros sentimentos pela duquesa. Por fim, a última cena deletada mostra o casal conversando no carro para decidir os próximos passos da relação.

“A Princesa e a Plebeia 3” ainda não tem mais detalhes divulgados nem previsão de lançamento na Netflix.