Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“A Barraca do Beijo 3” ganha data de estreia e primeira foto!

A sequência tão aguarda ganhou data de estreia e o diretor fez pequenas revelações

"A Barraca do Beijo 3" ganha data de estreia!
"A Barraca do Beijo 3" ganha data de estreia! (Divulgação/Netflix)

A sequência de “A Barraca do Beijo 3” ganhou data oficial pela Netflix. Um dos filmes mais aguardados pelos fãs de comédias românticas finalmente chega dia 11 de agosto. Vem muito aí!

No terceiro filme, finalmente descobriremos como ficou o relacionamento à distância de Elle Evans (Joey King) e Noah Flynn (Jacob Elordi). Além disso, teremos cenas sobre a amizade de Elle com Lee Flynn (Joel Courtney).

Existem dois novos personagens que podem abalar as estruturas do casal: Marco (Taylor Zakhar) e Chloe (Maisie Richardson-Sellers). Eita o que será que vai rolar?

Aliás, o diretor Vince Marcello deu uns pequenos spoilers sobre o filme. Em entrevista para à Variety, ele revela que será abordado o amadurecimentos dos personagens principais e ainda disse que teremos um final alegre.

“Estou muito animado em dar aos fãs um final alegre e emocionalmente satisfatório para ‘A Barraca do Beijo’. Afinal, o amor que eles demonstraram por esta franquia, eles merecem nada menos.”, contou o diretor.

Por fim, confira uma cena inédita no vídeo lançando pela Netflix para divulgar as novidades da plataforma:

Joey King conta porquê parou de compartilhar sua vida pessoal

Joey King se tornou um dos maiores sucessos da Netflix após estourar em “A Barraca do Beijo” e atualmente é muito grata pela fama que conquistou. Porém, por outro lado, precisa enfrentar os comentários na internet que nem sempre são positivos e, atualmente, parou de compartilhar questões sobre sua vida pessoal.

Em entrevista para Flaunt Magazine, ela contou que precisou se afastar das redes sociais já que, segundo a atriz, não tinha controle sobre o que as pessoas pensam a respeito de sua vida. E, por isso, hoje Joey enxerga o lado ruim dessa exposição na web.

“Ser ator é tão difícil, porque você tem essa imagem de quem você é e que tipo de imagem você quer passar para as outras pessoas, quando na realidade você não tem controle do que as pessoas pensam de você… Comecei a ver o lado negativo das pessoas terem tantas informações sobre mim ou sobre minha personalidade, ou informações pessoais”, contou.

Joey ainda disse como a pandemia do coronavírus influenciou em sua saúde mental. Logo após o início do isolamento social, a atriz começou a fazer psicóloga para se sentir bem consigo mesma: “Eu fiz muito trabalho para mim. Comecei a terapia, algo que nunca fiz antes. Comecei a ser a melhor versão de mim mesma que estou tentando ser.”