Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

4 filmes natalinos para curtir neste fim de ano

A Atrevida criou uma seleção de longas para todos os gostos e gêneros para quem deseja fugir do óbvio na telinha

4 filmes natalinos para curtir neste fim de ano
4 filmes natalinos para curtir neste fim de ano (Foto: Reprodução/Pexels)

Você está cansado de ver aqueles mesmos filmes no fim do ano? Então que tal aproveitar este Natal para juntar presentes, festa, comida e novidades na TV em uma lista de indicações de filmes natalinos?

Pensando nisso, a Atrevida criou uma seleção de longas para todos os gostos e gêneros para quem deseja fugir do óbvio na telinha. Então já prepara a pipoca, e bora conferir?

1. Sexo, Drogas e Jingle Bells

Vamos começar com aqueles que adoram uma comédia besteirol: se você busca algo leve estilo fim de noite, o filme “Sexo, Drogas e Jingle Bells” é a opção perfeita. Lançada em 2015, a comédia conta a história de três amigos de infância que, agora mais velhos, estão cheios de responsabilidades de adultos. Dessa forma, os três decidem que este ano é a despedida das besteiras que vivem fazendo e das suas brincadeiras de Natal. Assim, eles escolhem então uma festa para aproveitarem e fazerem uma “despedida” da juventude.

2. Albert

E para curtir esse período em família, que tal assistir “Albert“? A animação da Paramount foi lançada em 2016 e conta a história de um pequeno pinheiro que dá nome à obra. Assim, a árvore sonha em um dia se tornar linda e enorme, e é claro que adora o Natal. Com as festividades chegando, Albert encanta todos ao seu redor e mal pode esperar para comemorar com os outros pinheiros.

3.  The Loud House – Um Natal Muito Loud

Agora, se você prefere uma opção para ver em família que não seja animação, o longa “The Loud House – Um Natal Muito Loud” é a escolha perfeita. A trama gira em torno de Lincoln e sua família. Ao descobrir que suas irmãs planejam passar o Natal em outro lugar que não a sua casa, o menino parte em uma missão de convencer seus familiares a ficarem juntos e curtindo o Natal em família. Assim, Lincoln e seu amigo Clyde começam a sabotar os planos alheios com a esperança de que todos fiquem em casa.

4. Natal Sob Medida

Por último, mas não menos importante temos, o filme “Natal Sob Medida“, uma comédia clássica de Natal. Steven, um arquiteto bem-sucedido, decide passar o Natal com sua família, e para isso ele contrata uma organizadora de férias e decoradora Gretchen. Sem que eles percebam, Gretchen encanta a família e Steven, e os dois acabam se aproximando muito mais do que haviam planejado.

Agora basta escolher as indicações de filmes natalinos que mais combinam com você, separar o panetone e aproveitar! 🙂