Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Cinema

“10 Horas para o Natal”: saiba as dificuldades e desafios nas gravações do filme!

“10-horas-para-o-natal”:-saiba-as-dificuldades-e-desafios-nas-gravacoes-do-filme!

O longe estreou nos cinemas no último dia 3

Amamos essa época mágina e tudo que vem com ela!

No dia 3 de dezembro, estreou nos cinemas brasileiros “10 Horas para o Natal”. O filme traz a história de Marcos Henrique (Luis Lobianco), que é pai de Julia, de 11 anos (Giulia Benite, de “Turma da Mônica – Laços”), Miguel, de 9 (Pedro Miranda, do “The Voice Kids”), e Bia, de 7 (Lorena Queiroz, da novela “Carinha de Anjo”), três crianças espertas e apaixonadas pelas festas de fim de ano da família Silva.

+++LEIA MAIS: Uau! Dixie D’Amelio radicaliza no visual e surge de cabelo azul! Confira

Após verem os pais se separarem e ficarem inconformados com as noites de Natal sem graça que passam na casa da tia, os irmãos bolam um plano para tentar reunir os pais nas festas de fim de ano. Mas para isso eles terão que organizar eles mesmos o Natal da família em apenas 10 horas.

O trio, que vive brigando por tudo, percebe que vai ter que se unir se quiser fazer o plano dar certo. Eles, então, decretam uma trégua e partem sozinhos para a rua mais movimentada de São Paulo, a 25 de Março, considerada o maior centro comercial a céu aberto da América Latina. E, claro, se metem em altas confusões e vivem aventuras divertidas e perigosas pela cidade. Depois desse dia, a vida deles nunca mais será a mesma!

Pois bem, Giulia, Pedro e Lorena concederam uma entrevista para a Toda Teen e contaram alguns desafios dos bastidores da produção:

Giulia contou que um de seus maiores desafios foi ter que falar mandarim:

“Tem uma cena em que a Júlia e os irmãos entram em uma loja e o vendedor é chinês. Ela começa a conversar com ele e foi um desafio pra mim. O que facilitou foi que eu pedi para a professora de mandarim mandar áudios falando as minhas falas, aí eu ouvia na menor velocidade pra conseguir escutar melhor”.

Já Pedro, conta que ele e seu personagem não têm nada a ver e, por isso, foi muito legal gravar as cenas.

“Somos muito diferentes e isso foi uma das coisas que mais amei em fazer. O Miguel é esperto, safo e corajoso. Ele dá as ideias e muitas vezes também mostra as soluções. Não é tímido e também não tem vergonha de pagar mico. Eu realmente não faria nada disso“, contou o ator, aos risos.

Por fim, Lorena relembrou que, para ela, a cena mais desafiadora foi quando sua personagem se perde dos irmãos:

“Mesmo com toda a produção lá e os figurantes, também tinha gente que estava na rua passeando e eu fiquei com bastante medo, confesso!”.

Confira abaixo o trailer do longa:

 

+++LEIA MAIS: EITA! Saiba quantos milhões Rihanna fatura com grife de lingeries