Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Zé Felipe diz que parou de fumar por conta da filha: “Pela Maria”

ze-felipe-diz-que-parou-de-fumar-por-conta-da-filha:-“pela-maria”

O cantor contou a novidade no canal do Youtube de Virginia

O amor realmente, vence tudo!

Em um vídeo publicado no canal do Youtube de Virginia Fonseca, Zé Felipe revelou que parou de fumar por causa do bebê que estão esperando.

+++LEIA MAIS: “iCarly” terá reboot com retorno de elenco original, no Paramount+, diz site; saiba mais!

A mamãe de primeira viagem contou:

“Zé deixou um hábito negativo”. Ele, por sua vez tratou logo de citar a filha: “Eu não fumo cigarro mais. Não estou fumando mais por causa da Maria”.

Na conversa, a mamãe ainda revelou que o hábito era um ponto negativo do noivo:

“O ponto negativo é que ele fumava. Eu não gosto de cigarro. Isso não atrapalhou meu sentimento por você. Meu sentimento era maior. Meus pais fumam, mas eu os amo do mesmo jeito”, disse ela.

Confira:

 

No último sábado (28), Zé Felipe e Virginia Fonseca fizeram um chá revelação transmitido pelo YouTube para anunciar que estão esperando uma menina, a Maria Alice. Inclusive, o cantor já havia divulgado uma música super emocionante em homenagem a noiva e ao bebê, mas continua declarando todo seu amor pelas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Sofia Carson revela processo de criação do novo filme “Songbird”, com KJ APA: “Realidade impossível”

Nesta segunda-feira (30), Zé compartilhou duas fotos com Virginia e usou a legenda do post no Instagram para falar um pouco sobre suas emoções.

“Pai de menina. Já te amo tanto Maria Alice! Como te amo. Você, junto com sua mamãe, mudaram a minha vida para melhor. E será assim todos os dias”.