Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Zayn Malik se pronuncia após supostas acusações de agressão contra mãe de Gigi Hadid

Cantor utilizou de seu perfil oficial no Twitter para se pronunciar sobre a polêmica e ressaltar que preza pela privacidade de sua filha

Zayn Malik se pronuncia após supostas acusações de agressão contra mãe de Gigi Hadid
Zayn Malik se pronuncia após supostas acusações de agressão contra mãe de Gigi Hadid (Foto: Getty Images)

Na tarde desta quinta-feira, 28, o nome do cantor Zayn Malik, bem como de sua filha Khai, entraram para os trending topics do Twitter. Segundo o site da Elle norte-americana, o artista vem sendo acusado de ter agredido Yolanda Hadid, mãe de sua companheira e modelo Gigi Hadid.

Ainda de acordo com o veículo, várias fontes próximas à família revelaram que o inglês teria agredido a sogra semana passada. Além disso, ao que afirmam as fontes, Yolanda está cogitando realizar um boletim de ocorrência contra ele.

E no meio de toda essa polêmica envolvendo o nome de Malik, o ex-1D se pronunciou em seu perfil oficial no Twitter acerca das supostas acusações de agressão. Durante a declaração, ele ainda enfatizou que prioriza a total privacidade de sua filha no que refere-se ao desenrolar desse caso.

Confira o pronunciamento oficial de Zayn Malik:

“Como todos vocês sabem, eu sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para a minha filha [Khai] crescer. Um lugar onde questões familiares privadas não sejam jogadas no cenário mundial para que todos possam cutucar e separar”Zayn Malik

Família versus Privacidade

Em sequência, o cantor ainda revelou que parte de toda a confusão envolvendo a família ocorreu por conta da invasão de um parente de Gigi em sua casa, isso enquanto a modelo estava longe há semanas devido à uma viagem. Assim, o ocorrido teria colocado em risco a privacidade da filha do casal.

Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira que entrou em nossa casa enquanto ela [Gigi] estava fora há semanas. Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que , por enquanto, há divisões. E, apesar de meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha Khai da maneira que ela merece.”

Contudo, é importante ressaltar que nem Gigi ou mesmo Yolanda Hadid se pronunciaram oficialmente sobre a polêmica.