Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Zayn Malik explica sua crítica ao Grammy e aponta racismo na premiação

zayn-malik-explica-sua-critica-ao-grammy-e-aponta-racismo-na-premiacao

Cantor fez uma publicação polêmica nas redes sociais sobre o prêmio

Zayn Malik decidiu explicar seus motivos para ter criticado publicamente o Grammy na última terça-feira (9). O ex-integrante do One Direction havia feito uma publicação bastante dura no Twitter, acusando o prêmio de ser corrupto.

Malik afirmou que os associados do Grammy só consideram nomear artistas que lhes dão presentes. “No próximo ano, enviarei a vocês uma cesta de padaria”, escreveu ele em uma publicação que acabou viralizando e repercutindo no mundo inteiro.

+++LEIA MAIS: Zayn Malik detona Grammy e dá a entender que a premiação é corrupta; entenda

Algumas horas depois, o cantor decidiu explicar o porque havia ficado furioso com a premiação. Antes disso, muitos internautas criaram diversas teorias – inclusive a de que ele estaria com inveja de seu ex-colega de banda, Harry Styles, que será uma das atrações da cerimônia do Grammy no próximo domingo (14).

Meu tweet não era pessoal ou sobre elegibilidade, mas sobre a necessidade de inclusão e a falta de transparência do processo de indicação e o espaço que cria e permite o favoritismo, racismo e políticas de relacionamento para influenciar o processo de votação”, escreveu Zayn, colocando fim nos boatos. 

Recentemente, no início de 2021, Zayn lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Nobody Is Listening”. Antes, o cantor estreou a carreira solo com o “Mind of Mine” e o “Icarus Falls”. Apesar de ter grandes sucessos na sua trajetória solo, Malik nunca foi indicado ao Grammy. 

+++LEIA MAIS: Zayn abre o coração, mas não abandona a sensualidade em “Nobody Is Listening”

Veja a publicação: