Cantor fez uma publicação polêmica nas redes sociais sobre o prêmio
Zayn Malik decidiu explicar seus motivos para ter criticado publicamente o Grammy na última terça-feira (9). O ex-integrante do One Direction havia feito uma publicação bastante dura no Twitter, acusando o prêmio de ser corrupto.
Malik afirmou que os associados do Grammy só consideram nomear artistas que lhes dão presentes. “No próximo ano, enviarei a vocês uma cesta de padaria”, escreveu ele em uma publicação que acabou viralizando e repercutindo no mundo inteiro.
+++LEIA MAIS: Zayn Malik detona Grammy e dá a entender que a premiação é corrupta; entenda
Algumas horas depois, o cantor decidiu explicar o porque havia ficado furioso com a premiação. Antes disso, muitos internautas criaram diversas teorias – inclusive a de que ele estaria com inveja de seu ex-colega de banda, Harry Styles, que será uma das atrações da cerimônia do Grammy no próximo domingo (14).
“Meu tweet não era pessoal ou sobre elegibilidade, mas sobre a necessidade de inclusão e a falta de transparência do processo de indicação e o espaço que cria e permite o favoritismo, racismo e políticas de relacionamento para influenciar o processo de votação”, escreveu Zayn, colocando fim nos boatos.
Recentemente, no início de 2021, Zayn lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Nobody Is Listening”. Antes, o cantor estreou a carreira solo com o “Mind of Mine” e o “Icarus Falls”. Apesar de ter grandes sucessos na sua trajetória solo, Malik nunca foi indicado ao Grammy.
+++LEIA MAIS: Zayn abre o coração, mas não abandona a sensualidade em “Nobody Is Listening”
Veja a publicação:
My tweet was not personal or about eligibility but was about the need for inclusion and the lack of transparency of the nomination process and the space that creates and allows favoritism, racism, and netwokring politics to influence the voting process
— zayn (@zaynmalik) March 10, 2021