Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Zayn Malik é acusado de quatro crimes contra mãe de Gigi Hadid e deve cumprir pena

Cantor teria agredido avó de Khai durante uma discussão, em setembro

Zayn Malik é acusado de quatro crimes contra mãe de Gigi Hadid e deve cumprir pena
Zayn Malik é acusado de quatro crimes contra mãe de Gigi Hadid e deve cumprir pena. (Getty Images)

Mais detalhes sobre a polêmica entre Zayn Malik e Yolanda, mãe de Gigi Hadid, foram divulgados pela TMZ, nesta sexta-feira, 29. De acordo com o portal, a briga foi para a justiça e a vó de Khai acusou o ex-One Direction de quatro crimes de assédio.

A princípio, Zayn não teria contestado nenhuma das acusações. Aliás, documentos indicam que ele confessou ser culpado por um deles. Entretanto, sem especificação de quais seriam esses quatro crimes.

Supostos documentos da briga judicial

Nos documentos revelados, Yolanda teria informado que a briga aconteceu no mês passado, dia 29 de setembro. Supostamente, Zayn estava na casa que divide com Gigi na Pensilvânia, nos Estados Unidos, quando uma discussão começou entre ele e a avó de Khai. Nas palavras da socialite, o cantor teria xingado ela de “holandesa vagabunda do [email protected]#$%&”, dizendo para ela ficar longe da filha dele. Em seguida, ele teria justificado, supostamente, que, afinal, “a [email protected]#$ do esperma” saiu dele, já que era o pai. Então, ainda de acordo com Yolanda, o britânico teria “empurrado ela contra uma cômoda, causando-lhe angústia e dor física” — acusação que Zayn Malik negou fortemente, argumentando que não houve nenhum tipo de contato físico entre ele a mãe de Hadid.

Com essa confusão, o ex-1D teria ligado para a — até então — namorada, pedindo para que ela o defendesse na situação. Nas palavras de Yolanda: “criasse coragem e defendesse o parceiro, na própria casa, contra a [email protected]#$ da mãe dela”.

Além disso, a TMZ divulgou que, supostamente, um segurança estava presente no local, o que teria feito Zayn mais bravo ainda. O cantor teria brigado com o segurança também, pedindo para que ele fosse embora.

Zayn pode enfrentar pena

Entretanto, como informamos no começo da matéria, além da acusação de agressão física, Zayn admitiu um dos crimes, mas não contestou nenhum dos outros tópicos do julgamento. Dessa forma, ele teria sido multado, por um valor não divulgado. O cantor ficará em liberdade condicional por 360 dias — 90 para cada acusação —, mas não poderá ter contato com Yolanda ou o segurança. A pena pode sofrer revisão no primeiro semestre de 2022.

Além disso, Zayn deverá comparecer em workshops — que funcionarão como um curso — para controle de raiva e violência doméstica.