Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Zayn Malik diz que Niall Horan é o seu favorito do One Direction e a web vai à loucura!

zayn-malik-diz-que-niall-horan-e-o-seu-favorito-do-one-direction-e-a-web-vai-a-loucura!

Há cerca de um ano, Niall revelou que não tinha mais contato com Malik

A internet foi à loucura na manhã desta quinta-feira (18) com uma declaração feita por Zayn Malik. Durante uma entrevista para a SiriusXM, o dono do disco “Nobody is Listening” revelou quem é o seu favorito do One Direction, banda que ele deixou em 2015. 

“Vou te falar uma coisa“, começou dizendo. “Niall é meu favorito. O que você acha disso? Aí está. Niall faz a melhor música”, disse Zayn, se declarando para Horan que, em sua carreira solo, já lançou dois discos: O “Flicker”, em 2017, e o “Heartbreak Weather”, lançado no ano passado.

+++LEIA MAIS: Zayn abre o coração, mas não abandona a sensualidade em “Nobody Is Listening”

“Eu vou dizer que ele faz música melhor do que eu. Eu sou fã do Niall”, completou o cantor. Ele foi questionado sobre quem seria o “número dois” ao se comparar com seus ex-companheiros do One Direction, mas Zayn insistiu que “não havia comparação”. Neste momento foi quando ele declarou a música de Niall como “a melhor”.

Há cerca de um ano, Niall concedeu uma entrevista ao The Sun afirmando que sua relação com Malik estava estremecida desde a saída dele do One Direction. “Ele é um cara bem difícil de manter contato. Ele provavelmente te diria a mesma coisa, para ser sincero. Eu particularmente não falo muito com ele. Quer dizer, se ele lança uma música ou algo do tipo, mando mensagem. Ele pode até não responder, mas mando um oi, não sei… Após a banda, que ele saiu pelas razões dele, ele nunca mais falou muito mais com a gente.”

+++LEIA MAIS: Niall Horan conta que ele e Harry Styles jogavam golfe nas turnês do One Direction: “Era um jogador muito afiado”

Parece que as coisas se resolveram, né? Com o comentário de Zayn, o termo “Ziall”, que é a combinação do nome dos dois, ficou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter.