Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Zayn Malik detona Grammy e dá a entender que a premiação é corrupta; entenda

zayn-malik-detona-grammy-e-da-a-entender-que-a-premiacao-e-corrupta;-entenda

Ex-integrante do One Direction usou seu perfil no Twitter para desabafar

Zayn Malik pegou seus fãs de surpresa nesta terça-feira (9) ao fazer um desabafo contra o Grammy, premiação que acontece no próximo domingo (14). O ex-integrante do One Direction deu a entender que a Academia é corrupta.

Fod*-se o Grammy e todos os associados. A menos que você aperte a mão e envie presentes, não há nomeação. No próximo ano, enviarei a vocês uma cesta da padaria”, escreveu Zayn no Twitter. A publicação já acumula mais de 340 mil curtidas e cerca de 130 mil comentários. 

+++LEIA MAIS: Será? Jesy Nelson pode ser a próxima jurada do “The X Factor”, segundo insider

O desabafo de Zayn chega poucos dias depois de seu ex-colega de banda, Harry Styles, ser confirmado como uma das atrações musicais do evento de domingo. O cantor irá apresentar os sucessos do disco “Fine Line”, que está concorrendo em três categorias: Melhor Clipe com o single “Adore You”, Melhor Vocal Pop e Melhor Performance Solo de Pop com “Watermelon Sugar”.

Recentemente, no início de 2021, Zayn lançou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Nobody Is Listening”. Antes, o cantor estreou a carreira solo com o “Mind of Mine” e o “Icarus Falls”. Apesar de ter grandes sucessos na sua trajetória solo, Malik nunca foi indicado ao Grammy. 

+++LEIA MAIS: Zayn abre o coração, mas não abandona a sensualidade em “Nobody Is Listening”