Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Zayn Malik abre o coração ao falar sobre paternidade: “Não esperava estar tão envolvido”

zayn-malik-abre-o-coracao-ao-falar-sobre-paternidade:-“nao-esperava-estar-tao-envolvido”

Cantor revelou que Khai é “incrível” e que facilitou a adaptação dele e de Gigi Hadid para a nova rotina

 

Zayn Malik se derreteu todo ao falar sobre paternidade, nesta quarta-feira (17). Em entrevista para o iHeartRadio, o cantor contou um pouco como que tem sido cuidar de Khai, filha do astro com a modelo americana Gigi Hadid. Foi uma das primeiras vezes que o ex-1D falou sobre a sua filha publicamente, sem ser através de publicações nas redes sociais.

+++LEIA MAIS: Zayn Malik diz que Niall Horan é o seu favorito do One Direction e a web vai à loucura!

Honestamente, é incrível. Muitas pessoas com quem eu estava falando, obviamente antes de ela nascer, pensavam: ‘É um grande ajuste, e vai ser uma mudança enorme e tal”, relatou Zayn. “Mas, honestamente, ela [Khai] é um bebê incrível. Tem sido muito fácil para mim e Gigi nos acostumar, eu acho. Ela meio que facilitou para nós“, confessou o cantor.

A facilidade com que as coisas foram mudando para Zayn o surpreendeu positivamente, segundo ele, já que esperava não esperava se envolver tanto. Para ele, sua personalidade mais reservada iria o impedir de aproveitar seu tempo com Khai, coisa que definitivamente não aconteceu.

+++LEIA MAIS: Zayn Malik revela com qual artista gostaria de fazer uma parceria; descubra quem!

[Agora] eu adoro passar meus dias com ela, sair com ela, apenas fazer coisas realmente relaxantes e calmantes. Apenas assistir programas infantis na TV, no Netflix, aprender versos infantis, apenas rolando com ela e cantando para ela…“, relatou. 

Papai babão de carteirinha, né?