Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Zac Efron poderia estar namorando Vanessa Valladares há mais de três anos

Casal terminou no fim de abril após cinco meses de namoro

Zac Efron poderia e estar namorando Vanessa Valladares há mais de três anos
Zac Efron poderia e estar namorando Vanessa Valladares há mais de três anos. (Créditos: Getty Images) (Reprodução/Instagram)

No fim de abril, recebemos a notícia triste de que os pombinhos Zac Efron e Vanessa Valladares haviam terminado, depois de menos de seis meses de namoro. Entretanto, uma teoria vem circulando pela web afirmando que, na verdade, os dois poderiam ter iniciado o namoro, sem ninguém perceber, há mais de três anos. Será?

Segundo o portal Daily Mail, apesar do casal ter anunciado o começo do relacionamento em julho de 2020, existe uma interação no Instagram bem suspeita, feita em dezembro de 2017. Em uma foto publicada, uma conta comentou “se cuide e que Deus abençoe você e o Zac“. Eita!

O que deixa tudo mais suspeito é que os comentários de Vanessa são limitados. Ou seja, a conta que fez o comentário sobre Zac é conhecida da australiana.

Outro fato que alimenta ainda mais essa teoria é que Efron estava na Austrália naquela época, para a divulgação de “O Rei do Show”. Será que os dois enganaram nós dois esse tempo todo?

Término de Zac Efron com Vanessa Valladares

Segundo o jornal The Sun, o casal infelizmente terminou e, de acordo com as fontes anônimas, a separação se deu após um período de tensão entre o casal por conta da distância.

Além de modelo, Vanessa também trabalha como garçonete de um café na Austrália, onde supostamente o ex-casal se conheceu. Zac se mudou para a cidade de Adelaide, onde está gravando seu novo filme, “Stan Original Gold” e esse seria o motivo do distanciamento entre os dois, contou a fonte.

“Zac e Vanessa pareciam reais. Eles estavam apaixonados um pelo outro. Zac estava alugando um lugar na praia em Byron Bay e em setembro Vanessa foi morar com ele lá. Então, uma vez que ele decidiu ficar na Austrália por um longo prazo, ele sugeriu que comprassem sua primeira casa. Eles começaram a olhar alguns lugares, mas, infelizmente, o destino não estava do lado deles”, disse.