Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Youtuber Luiza Parente chora e rebate comentários maldosos sobre o seu corpo: “Me faz muito mal”

Após compartilhar um vídeo nas redes sociais, ela recebeu alguns comentários sobre seu corpo e se pronunciou

luiza parente chora e rebate comentarios maldosos sobre o seu corpo
Luiza Parente chora e rebate comentários maldosos sobre o seu corpo (Reprodução/ Instagram)

A youtuber Luiza Parente enfrentou uma situação nada agradável nas redes sociais e resolveu se pronunciar. Isso porque, ao compartilhar um vídeo para divulgar o seu novo filme “Ilhados”, Luiza Parente recebeu alguns comentários maldosos sobre seu corpo. Mas isso a deixou muito chateada e ela apareceu chorando na web.

Ela apareceu com um vestido curto brilhante, lindo, mas muitos internautas comentaram sobre o seu corpo. “Meu deus, não acredito que ela está assim gorda. Ela era tão magrinha antigamente”, disse um. “Meu deus, ela está enorme”, comentou outro. Luiza compartilhou alguns dos comentários e reagiu a eles, mostrando como aquilo a afetou.

“Vocês não têm direito nenhum de opinar sobre o corpo de alguém. Por favor, parem com isso. Me faz muito mal. Não aguento mais me torturar todo dia com isso. Cansada. A internet não perdoa e não tem coração nenhum”, escreveu ela nos stories do Instagram, enquanto chorava. “Eu não consigo parar de chorar, juro. Nunca tive problema com o meu corpo até as pessoas começarem a palpitar sobre ele. Por favor, tenham cuidado com as coisas que vocês falam, não sabem como pode pesar”.

Pronunciamento

Entretanto, na tarde desta sexta-feira, 14, a youtuber Luiza Parente voltou para as redes sociais e se pronunciou novamente sobre os comentários maldosos. Felizmente, ela conseguiu ficar bem e agradeceu as mensagens positivas que recebeu dos fãs. Além disso, a youtuber ainda disse que só se sentiu melhor por causa do acolhimento dos seguidores.

“Hoje vou ficar mais quietinha. Queria falar que eu já estou bem melhor, para quem está preocupado. Já voltei para a realidade e acreditei no que eu quero e sim. Eu, Luiza, não tenho problema com o meu corpo, só quando as pessoas falam. Então o problema não está em mim, está neles. Corpos normais são corpos normais. As pessoas não precisam ter barriga chapada. Deixa a pessoa, pelo amor de deus. oOntem chorei tanto, passei muito mal. Se vocês vissem o meu estado, repensariam três vezes antes de fazer as coisas. Não dê palpite no corpo o outro”, disparou.