Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Yeonjun, integrante do TXT, cria conta pessoal no Instagram

Cantor acumula mais de dois milhões de seguidores

Yeonjun, integrante do TXT, cria conta pessoal no Instagram
Yeonjun, integrante do TXT, cria conta pessoal no Instagram. (Reprodução/Twitter)

Estamos amando essa nova era das redes sociais: após a chegada dos meninos do BTS no Instagram, chegou a vez dos integrantes do TXT entrarem na onda. Nesta quinta-feira, 6, Yeonjun criou o seu perfil pessoa na rede.

Com apenas um “Oi”, a primeira foto do cantor já possui mais de dois milhões de curtidas. Com apenas 13 horas desde o seu primeiro post, ele já tem mais de dois milhões de seguidores também. Eita! Veja, em seguida:

Até o momento, ele é o único integrante do grupo a criar uma conta pessoal. Será que vem mais TXT por aí?

Integrantes do BTS criam IG individuais!

Tudo isso aconteceu em dezembro de 2021. De fato o sucesso é tanto que todos já possuem mais de vinte milhões de seguidores e estes números aumentam a cada segundo. Um método bem fácil de seguir a todos é entrar no Instagram oficial do grupo e ir na aba de “seguindo” e lá está o IG de cada um.

Curtiram o user do Jungkook? Nós achamos um tanto engraçado e criativo. O maknae colocou todas as letras do alfabeto latino (romano), menos as letras J e K, abreviação de seu nome.

Por fim, até a criação do perfil dos meninos, os idols mais seguidos do K-pop são: Lisa com 68,7 milhões, Jennie com 58,2 milhões, Jisoo com 51,9 milhões, Rosé com 51,6 milhões, as quatro do grupo BLACKPINK. Em seguida, Jackson Wang, do GOT7, com 26,4 milhões, Eunwoo, do ASTRO, com 25 milhões. Chanyeol, do EXO, com 23,4 milhões, IU (solista) com 23,8 milhões e Sehun, com 22,4 milhões e Baekhyun com 21,3 milhões, ambos também do EXO.