Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Yasmin Brunet quebra o silêncio após declarações fortes da mãe de Gabriel Medina

A crise familiar está super intensa. Desde que Yasmin e Gabriel se casaram, o surfista e a família não se falam mais

Yasmin Brunet quebra o silêncio após declarações fortes da mãe de Gabriel Medina
Yasmin Brunet quebra o silêncio após declarações fortes da mãe de Gabriel Medina (Reprodução/Instagram)

Esposa de Gabriel Medina, Yasmin Brunet resolveu se pronunciar depois das declarações da mãe do surfista em uma entrevista, na qual revelou ter cortado relações com o filho e que ele teria mudado depois de ter conhecido a esposa.

A Simone Medina, mãe de Gabriel deu uma entrevista para o Léo Dias em que falou em mais detalhes sobre toda a crise familiar depois de terem cortado relação com o surfista por conta do relacionamento dele com a modelo Yasmin Brunet.

A mãe resolveu se pronunciar, pois estava cansada de ser chamada de possessiva e contou sua versão da história: “Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem”, começou. Desmentiu sobre ganhar uma mesada de 200 mil reais do filho e lembrou que é sócia SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes)”.

Simone também disse que o filho mudou muito desde que conheceu Yasmin em março de 2020: “Ela chegou para passar um fim de semsana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidade e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa.”

Intolerante religiosa

Yasmin não acredita em nenhuma religião e compartilha muito sobre signos e previsões astrológicas e por isso, muitas pessoas acusaram Simone de ser intolerante por ser cristã e não acreditar nas mesmas coisas que a nora: “Sou cristã há 24 anos, nunca tive problemas com a religião delas e não enfio minha crença goela abaixo. Vou fazer 51 anos e não vou me preocupar com isso. Eu cuido do meu instituto (Instituto Gabriel Medina), subo favela, ajudo quem mais precisa. Não quero esse mundo de vocês, que se alimentam de carniça. O Gabriel já está encaminhado. Agora, ele paga tudo pro Felipe. E cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. Trabalhamos juntos, vencemos juntos, sonhamos juntos. Agora é hora de deixar a Sophia sonhar”, disse.

Yasmin Brunet rebate

Depois das revelações da Simone, foi a vez de Yasmin responder. De fato, a modelo não gostou nada das falas da sogra e por meio de seu Instagram resolveu desabafar. Ela e Gabriel se casaram no final de 2020 no Havaí.

Ela postou diversas frases falando sobre manipulação, difamação e até mesmo uma frase falando sobre não adianta falar sobre Deus, se não vive o que prega. EITA!

Além disso, repostou uma publicação de uma página chamada “Mães Narcisistas” que diz o seguinte: “Se você tiver sorte o suficiente de sair do cativeiro e deixar um narcisista, provavelmente, descobrirá que eles agem como se você tivesse causado danos a eles. Em suas cabeças delirantes, eles estão pensando: ‘Como ousa me deixar, se eu não terminei de controlar, usar ou abusar de você?’. E porque seu ego será ferido pela perda de seu suprimento. Esteja preparado para ser caluniado por mentiras e histórias sobre você. Eles vão compartilhar essas histórias e mentiras para quem quiser ouvir para que eles tenham certeza de que eles são a vítima. Não deixe que isso te atinja. Levante a cabeça e lembre-se: não importa o que as outras pessoas acreditam, porque você estava lá, vivendo o pesadelo. Então, você sabe a verdade.”