Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Yá Burihan fala sobre namoro de Lipe Ribeiro com sua amiga, Maju Mazalli: “Eu confiava nela”

A influenciadora também revelou que aceitou o pedido de casamento do ex porque estava em rede nacional

ya burihan fala sobre namoro de lipe ribeiro com sua amiga maju mazalli
Yá Burihan fala sobre namoro de Lipe Ribeiro com sua amiga, Maju Mazalli (Reprodução/ Instagram)

Lipe Ribeiro e Yá Burihan terminaram o noivado em janeiro de 2021, após a traição da influenciadora. Entretanto, atualmente Lipe já está com um relacionamento novo, aliás, a sortuda é Maju Mazalli, amiga de Yá. Por isso, a influenciadora abriu o jogo sore seu antigo relacionamento e comentou, também, sobre o pedido de casamento de Lipe.

Em entrevista para o podcast PodDarPrado, da Gabi Prado, nesta segunda-feira, 5, ela disse que, por mais que tenha sido traída pelo ex-noivo em outras situações, não se orgulha do que fez. “Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir. Já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu. Eu fiquei reclusa, fiz tratamento psicológico todos os dias, para me entender. Nesse processo, eu acabei entendendo o peso da internet na minha vida. Por isso hoje em dia eu posto muito menos a minha vida pessoal”.

Ela também comentou que, por mais que tenha errado, ele também errou bastante com ela e acabou exagerando e falando coisas a mais na internet. “Ele estava engasgado, incomodado, fez tudo o que ele quis, aumentou, mentiu e fez tudo o que ele achou coerente fazer. Mas, acho que isso vai muito da personalidade e do jeito de cada um. Se eu for expor o meu lado da história, eu vou ficar aqui oito horas, porque foram 3 anos de relação”.

Além disso, ela também contou como foi o pedido de seu casamento. Isso porque Lipe estava confinado na “Fazenda” e fez o pedido. Entretanto, foi na mesma época que Yá o traiu e não conseguiu dizer não em rede nacional. “Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá. Me pediram para ir, não fui eu que falei ‘quero ir’. A família dele falou: ‘Você tem que ir’. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair”, explicou.

Relacionamento de Lipe e Maju

Entretanto, atualmente Lipe Ribeiro está namorando uma amiga da influenciadora e Yá Burihan contou que não esperava que uma amiga ficaria com seu ex-noivo. Aliás, sobre o assunto, ela ainda comentou que ficou sabendo do namoro por uma mensagem. “Na hora que a gente fica sabendo nunca é legal, tipo, aí que m****! Eu confiava nela”.

Por fim, a influenciadora garantiu que não dá muita importância para isso, mas não quer ter Maju como uma amiga próxima. “Não tenho problema nenhum, ela me contou da boca dela. Quero que ela seja feliz, não tenho absolutamente nada contra ela, mas não é uma pessoa que eu quero próxima de novo. Não vai entrar na minha casa de novo, não vou conviver, desabafar”.