Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Celebridades

Whindersson opina sobre “Penhasco”, música de Luísa Sonza, e relembra término

Comediante explicou motivo por trás do silêncio após a separação

Whindersson opina sobre "Penhasco", música de Luísa Sonza, e relembra término
Whindersson opina sobre "Penhasco", música de Luísa Sonza, e relembra término. (Reprodução/YouTube)

Nesta quinta-feira, 4, o Whindersson Nunes participou do “PodCats”, podcast da Virgínia Fonseca com a Camila Loures. Durante o bate-papo, o comediante comentou sobre a música “Penhasco”, que sua ex-namorada Luísa Sonza lançou com o álbum “Doce 22”.

Aliás, de acordo com Whindersson, ele só ouviu a música porque apareceu em seu feed no Instagram, mas mesmo assim tem uma opinião sobre. “Eu não acho que joguei ninguém de penhasco, não”, brincou. “Cada qual acha para si [o que quer]Sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala”, comentou então.

Além disso, o comediante falou sobre a época da separação dos dois e explicou o porquê de ter ficado quieto por tanto tempo. Segundo ele, o fim do relacionamento foi tranquilo, mas a confusão começou nas redes sociais. “O que a galera falou de mim, nesse meio tempo, é que eu não tinha me pronunciado. Mas é o que eu tinha falado para vocês aqui: eu sou uma pessoa. Cada pessoa tem um modo de reagir e o meu modo de reagir quando eu termino um relacionamento é não ter contato”, argumentou.

Enfim, confira o bate-papo completo:

Relembre detalhes de “Penhasco”

Em agosto, a Luísa Sonza arrasou com sua primeira apresentação de “Penhasco”, em seu novo programa no Multishow, “Prazer, Luísa”. Além disso, a musa fez questão de contar como escreveu o hit, que é um dos mais conhecidos de seu álbum “Doce 22”.

Eu comecei a escrever voltando do México sozinha no avião. Estava sendo um dia muito difícil para mim, sentimentalmente falando. Aí eu comecei a escrever em forma de frases, como se fosse uma conversa”, explicou a cantora. “Tenho orgulho de ter conseguido transformar um momento difícil da vida em música”, disse.

Aliás, vale destacar que o projeto foi uma das maiores estreias do ano do Spotify. e atualmente “DOCE 22” possui mais de 400 milhões de streams, contando todas as plataformas de streaming.